9 de mai. de 2011

sol sol e soooollll

faz uns 3 dias que está sol!
incrível!
estou amando e lavando todas as roupas. hua hua hua hua.

------------------------------------

crianças já estão na escola. monstrinho menor aqui do lado, meio resfriado, tadinho.
eu fiz um dinossauro de pelúcia pra ele, com uma calça do bhuda. ele amou. hauhauhaua criança fica feliz com qq coisa, né. tadinhos.
agora preciso fazer uma borboleta pra mel, um cachorro pro joão e um coelho ou um cavalo pra jin. uiui.

------------------------------------

sexta tive uma puta dor de cabeça. quis morrer. dava enjôo só de tentar enxergar as coisas.
tive que tomar o remédio super forte que minha mãe comprou pra mim no japão. daí no sábado e no domingo fiquei bem. hoje já estou meio ruim. só espero não precisar tomar remédio antes de buscar as crianças na escola. blergh.

------------------------------------

amanhã a profa da mel vem aqui em casa.
adoro ela, ela ajuda e muito, é super aberta, conversa sobre tudo, me dá dicas, enfim. mas morro de preguiça dessas coisas, viu? preferia ficar na minha. hauhauahaua.

-----------------------------------

domingo que vem o diego vem pra nz.
espero que ele chegue no domingo. ahuahuhauhauahaua.

----------------------------------

ontem foi dia das mães e eu acordei com café da manhã pronto, crianças famintas me esperando pra poder comer e cartões de dia das mães. lindos.
fomos fazer compras, porque todo mundo precisa comer, afinal.
e almoçamos buger fuel, que eu adoro. e depois jantamos no indiano. joão ficou bem pentelhildo, mas já era de se esperar.
comi o meu preferido: curry de espinafre e batatas. bhuda, mel e zé comeram butter chicken e joão não comeu nada. pentelho.

--------------------------------

compramos um monte de farinha de tapioca pra fazer pão de queijo. ummmmm.....
sexta preciso levar o lanche do playgroup e vou levar pão de queijo. depois do beijinho, o pão de queijo. mais brasileiro, impossível.

--------------------------------

agora vou estender roupa que terminou. ufa.

Um comentário:

Silvia disse...

Opa, qualé essa receita de pão de queijo com tapioca? Só conheço com polvilho...