31 de mai. de 2011

frio frio friiiiioooooooo!!!!!!!! e outros.

meu novo carro é lindo, amarelo e com 7 seats. comé que falava? 7 lugares? 7 assentos? whatever.
em japonês eu sei. mas em português.... tá feia, a coisa.
é um toyota sienta. fofo. estou apaixonada e neurótica. tipo "tira o pé do banco" "tira o sapato" "não pisa no barro" "não come aqui". ecou.

-----------------------

fui convocada para cantar frere jacques na escola da mel.
se vocês não sabem (eu não sabia) é a música dos dedinhos ou do lanchinho (meu lanchinho, meu lanchinho...), mas na versão do "frere jacques, frere jacques, dormez-vouz dormez-vouz, sonnez les matines, sonnez les matines, din dan don.".
triste. quero só ver.

em português diz que é "irmãozinho, irmãozinho, dormes tu, dormes tu? ...." alguma coisa assim.

----------------------

vou correr. hoje ainda temos aula de dança depois da escola.

----------------------

ontem fiz sopa de feijão. as crianças quase se mataram para não comer. huahauahuahauhuaahuaha. tadinhos.

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

Caraca, ganhou um carro com 7 lugares? Que família gigante a sua! hauahauhauahuah

Vocë foi convocada pra cantar? Alguém já te ouviu cantando? Acho que não, né? kkkkkk

Eu adoro sopa de feijão. Aliás, adoro sopas e caldos. Quando eu for praí, vc me faz pra mim.