11 de abr de 2011

Pequenice de Auckland

Não sei se é porque eu sou mal acostumada, mas as coisas daqui são pequenas.

O maior parque de diversões daqui é tipo... menor que o Play Center. Deve ser do tamanho daqueles parques itinerantes. hauhauahu
Para quem ia sempre ao Hopi Hari, depois foi ao Parque de Atraciones, ao parque do Suzuka Circuit, ao Nagashima Spa Land, à Universal Studios e à Tokyo Disney, foi muito muito triste.

Ontem fomos nos decepcionar no aquário. Tipo, super propaganda, está em todos os folhetos de pontos turísticos (assim como o Rainbow's End, o enorme parque de diversões citado acima), mas gente.... É minúsculo. Tem uma meia dúzia de tubarõezinhos, umas 3 arraias e fim.
Ficamos meia hora e fim. Ficamos dando voltas e mais voltas para valer o dinheiro do ingresso.

Pelo menos as crianças gostaram.

Ha ha ha...

5 comentários:

Pammy disse...

isso é o que mata qualquer um, mais eles adoram qualquer coisa a decepção é só nossa rsrsrsrs
bjks

Maíra disse...

Haha é, acho que vc tá mal acostumada mesmo. Eu devo ser assim tbm, tenho mania de achar tudo pequeno demais, hahaha

Beijos

Mila disse...

Cheguei no seu blog por indicação de uma amiga.

E me acabei de rir com as comparações dos parques!

Mas o mais importante é que os pequenos gostaram!

Parabéns!

Ah, passa lá no meu blog também, para dividirmos mais experiencias sobre esse 'mundo mãe'.

http://diarioazulerosa.blogspot.com

Tata disse...

bom é que eles gostam e se divertem com tudo, né? a gente é que perde essa capacidade, conforme cresce... ;-)

Tati Tamie disse...

Eu sempre digo que a ignorância é feliz. A gente cresce e fica com nojo da sujeira na praia, com preconceito...

As crianças são mais felizes porque são livres dessas imposições que a gente se coloca ao longo da vida