23 de ago. de 2010

para bhuda

faz teeeeempo que eu estou para escrever esse post. e o "teeeeeeempo" é tempo, mesmo: pode até ler "anos".

sei bem que não é a minha cara. também sei que você gostaria que eu fosse mais... melosa.
mas eu acho que a gente já chegou em um ponto tão legal do relacionamento, onde a gente não precisa ficar mais falando: a gente se entende sem precisar falar.
e a gente demorou pra chegar aqui, né? passamos pela fase melosa, pela fase compulsiva, pela fase da ciumeira, pelos ajustes que ter filhos traz. também pelas mudanças, sempre grandes.
já passamos fases onde ficamos bem separados (fisicamente, como agora, ou não). e passamos por fases grudadas de tudo.
hoje, eu acho, não precisamos mais ficar juntos para nos sentirmos seguros. claro que é mais gostoso estar junto, mas a gente sabe que o outro vai estar lá. a gente sabe o tamanho do que o outro guarda no peito, sem precisar ouvir.

aliás, faz quase 11 anos que estamos juntos, não? desde aquela primeira aliança, de prata. 11 anos dá mais que um terço das nossas vidas! desde os..... 18 anos, lembra? como a gente cresceu (pros lados, hauhaua) e mudou, nesse meio tempo, não? quanto a gente perdeu, ganhou e descobriu!

hoje, para relembrar os velhos tempos, vou deixar a lista com as 10 coisas que eu odeio em você.

10- odeio o seu chulé. sem discussão.

9- odeio o seu ronco quando eu estou sem sono e preciso dormir. mesmo sabendo que você vai me deixar dormir até mais tarde no dia seguinte.

8- odeio quando você cochila e acorda falando que não dormiu. ou quando você faz/não faz alguma coisa e mente sem motivo nenhum, mesmo sabendo que eu sei que é mentira.

7- odeio odeio odeio quando você discorda de alguma coisa que eu falo, só para me irritar, sendo que você, no final, sempre acaba concordando. (só faltava cantar "i`m wrong about everything". he he he)


6- odeio quando você reclama que o m-e-u computador está sujo. e principalmente, odeio como você sabe que ele está imundo e afundado em pó sem olhar.

5- odeio o jeito como você dorme, só para dar mais espaço para o resto da família: praticamente homem aranha.

4- odeio sua mania de querer que eu fique ligando pros lugares, sabendo o quanto eu o-d-e-i-o telefone.

3- odeio sua falta de noção para com o seu próprio tamanho. você não pode se apoiar em qualquer lugar pra levantar. você não pode ir em todos os brinquedos dos parques de diversão. você não pode.

2- odeio sua mania de querer fazer tudo, mesmo estando cansado, doente, e sei lá mais o quê.

1- odeio o jeito como eu sou dependente de você. em tudo. principalmente quando eu estou mal humorada e desconto em você. você fica falando "tá, thais, tá..." e nem reclama mais. e você deixa eu reclamar, brigar, xingar. porque você sabe que eu só posso descontar em você. e com você.

6 comentários:

mae disse...

Esses posts estão ficando pra lá de interessantes.. hihihihihi
Li o da Tati e chorei, depois o do Bhuda e chorei tb, e agora, lendo o seu, só não chorei pq fiquei desconfiada do que viria no final, e veio! kkkkkkkk
Ai Tha, a Tati fez uma linda homenagem à vc no seu aniversário, o Bhuda idem... Vc não poderia ter colocado as 10 coisas que vc adora no Bhuda, e tentado manter o romantismo até o final do post? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para Bhuda:
Apesar dela ter esse jeito estúpido de ser, ela te ama, viu?


bjs

Pammy Motta disse...

Que coisinha bonitinha.
rsrsrsr Acho que é a primeira vez que vejo vc se declarar assim ao Budha em publico, e achei lindo.
PS: vc ta gravida?
bjks

Tatiana Saito disse...

Tá grávida?? Jesus, não! hayahayhauahuaha

Que música brega. Mais brega ainda são as 10 coisas que odeio em vc, o filme da sua vida! ahuahauahuah

Irmã esquisita

thais disse...

no no no
nada de gravidez. no no no.

Bia disse...

ahhhhhhhh,que bunitim.que sincero,que tudo.Amo vcs.

luamorzinha disse...

caramba, 11 anos, mano? tá todo mundo ficando véio. hahahaha
eu, como minha memória de elefante, ainda lembro o dia que vc apresentou ele pra mim e pra Tati, lá no CNA. era um sábado. huahuahuahauhua