1 de jun. de 2010

variados

hoje foi folga do pta. ufa. mas foi dia de faxina. e depois.... ahn, balé.
---------------------------
amanhã tb é folga do pta. mas precisamos pensar em jogos e brindes para o festival de verão. tudo sem custo, claro, porque o pta é pobre.
---------------------------
mas claro, o bazar é dia 12 e a coisa não está pronta! quinta vamos terminar as coisas lá. espero.
----------------------------
lost acabou e eu a-d-o-r-e-i.
estou triste. que acabou, claro. queria mais.....
----------------------------
estou com a dermatite atacada. um horror! estou toda machucada, em todo o corpo. urgh!
----------------------------
meu carro rosa está na oficina. tadinho. aparentemente precisa trocar as velas, o filtro de ar e um pneu. heheheheheh.
ó, vida. hehehehehhe.
o bom é que eu estou com um carro da oficina, hehe, um march da nissan, bem veio e feioso, mas bem fácil de dirigir.

5 comentários:

Fabiola disse...

hum e nao é rosa!

Michela disse...

ahhh no brasil num tem carro rosa! =(

Rosana Oshiro disse...

eu tenho um monte de bichinhos de pelucia aqui para doar, eles te ajudariam de alguma forma com o PTA?
se ajudar me fala...

beijo

Tatiana Saito disse...

Ai, menina, acho o march tudo de bom!! Queria um. Aliás, queria qq carro da Honda, Nissan, Toyota... Ahauahuahau

Estou com alergia do lanche do Mc, me coçando toda. Jesus

Vou ver Lost. Prometo. Quero saber de tudo

Simone disse...

toc toc! alguém aí?