18 de mar. de 2010

alguém me explica?

Antes de ontem eu sonhei que eu estava passeando na calçada e um carro me atropelou. Não me matou, mas machucou meu braço e minhas costas. Logo depois, tive outro sonho (na mesma noite): que eu atropelava uma bicicleta. E alguém, que estava comigo, no banco do passageiro, disse que era culpa dele porque não avisou que tinha gente (?).

De ontem para hoje, mais sonhos malucos. O primeiro: estava Thais passeando em uma rua e um galinho veio andando atrás de mim. Virei, olhei, e continuei andando. O bicho corre que nem louco, vem e bica a minha mão. Aliás, não só bica, mas fica lá, nos meus dedos, mordendo, sem soltar. Eu fiquei desesperada e comecei a bater o galo para lá e para cá, na parede da casa, no chão e ele não soltava!!!! E tinha um monte de gente olhando, ninguém ria, mas ninguém fazia nada. Que horror!

Daí, logo depois, outro sonho louco. Eu estava com a minha avó esperando minha mãe pegar a gente de carro. Minha mãe estava atrasada e me mandou um e-mail dizendo que estava bem, mas que tinha caído um tronco no carro dela e ela não conseguiria ir pegar a gente. Que era para a gente esperar em algum lugar melhor. E eu e minha avó aparecemos em algum lugar que parecia uma praça de alimentação. A gente sentou uma do lado da outra, em uma mesa para quatro pessoas. Uma bem no fundo do lugar. E o resto da praça estava vazio, vazio. Um cara gordão veio e pediu para eu levantar que ele queria passar. Ele queria ir para a mesa do nosso lado, mas não podia dar a volta. Eu levantei. Minha avó levantou. E ele não passou. Ficou conversando com a mulher da mesa do lado ao invés de passar. E eu e minha avó de pé. Me deu nos nervos, sentei de novo e mandei ele ir dar a volta. O cara ficou nervoso e começou a me bater. hauhauhuhauahauahau. Eu também batia nele, mas tipo... sem efeito. hauahuahauahuahauah. Ai, senhor. E fim.

10 comentários:

Anônimo disse...

good day friends. I'm actually into shoes and I had been searching for that singular brand. The prices due to the fact that the velcros are all over 320 dollars on every page. But definitively I bring about this locate selling them as a remedy for half price. I in reality want these [url=http://www.shoesempire.com]gucci sneakers[/url]. I will definetly purchase them. what can you say about it?

Tathi J. disse...

Hihihi! Eu não entendo muito de sonhos, mas talvez nos sonhos vc esteja extravasando o stress. Hahahaha!

Beijos!

Simone disse...

nossa, vc lembra de todos os detalhes. quando eu lembro meus sonhos é tudo muito vago. raramente tenho sonhos totalmente claros, mas já tive alguns.

se eu fosse vc não sairia mais de casa por uns dias nem dormiria....rsrsrsrsrs. Brincadeira!

bjs

Bia disse...

mulher pega as coisas chave,tipo,carro,bicicleta,galo,familia/parentes...joga significado dos sonhos no google e vai.

Tatiana Saito disse...

Jesus, que sonhos malucos. Sai dessa vida

E que post mais nojento esse debaixo. Para de contar os detalhes sórdidos, meu

Materna JP disse...

quer uma explicação mesmo? ai vai:

1- sonhar com veiculos simboliza a sua habilidade de atuar e mover-se no mundo. Veiculos representam tbem desejos e vontades para conquistar novos sonhos e objetivos. Quando ocorre algum problema com o veiculo, pode significar dificuldades para encontrar motivação para agir e progredir na vida.
2- Sonhar com perseguição (do galo) indica estar sentindo o peso de certas responsabilidades difíceis de lidar. É um tipo de "sonho do stress", sugerindo que vc precisa relaxar e diminuir um pouco o ritmo. O fato de ninguém fazer nada no sonho, indica que vc está esperando pela ajuda dos outros mas ninguem está fazendo nada para te ajudar. (ou pelo menos vc não está percebendo q estejam)
3- Sonhar q pessoas q vc estava esperando não aparecem, ou q o carro dela quebrou, ou seu telefone, e vc não consegue contato simboliza que há areas na sua vida que precisam de atenção extra. Seria bom diminuir o ritmo e se perguntar sobre o sentido das coisas q faz: será q está fazendo o seu melhor para contribuir com as pessoas q ama?

Sobre o cara grande q te batia eu tenho um palpite: vc viu o rosto?
eu acho q era o Bhuda! hahahahaha

brincadeirinha...rsss

Li esses "negocios" de sonhos na revista vitrine desse mês...hehehehe

beijo

Elise Lima disse...

Bom dizem q os sonhos vem do inconsiente,qndo keremos algo ou pensamos muito em alguma coisA! Entendo pouco dos inconcientes e tal,
Mas se vc comprar uma dakelas revistas que teem significado dos sonhos podera entender melhor!...
Mas nao se assuste:Sonho assim eh sempre coisa boa OK
Bom dia ;*

Elise Lima disse...

Bom dizem q os sonhos vem do inconsiente,qndo keremos algo ou pensamos muito em alguma coisA! Entendo pouco dos inconcientes e tal,
Mas se vc comprar uma dakelas revistas que teem significado dos sonhos podera entender melhor!...
Mas nao se assuste:Sonho assim eh sempre coisa boa OK
Bom dia ;*

Sandra Goraieb disse...

te mandei uma e-mail. bjs

Michela disse...

hahahahaha eu tb ando tendo sonhos terriveis. Essa semana eu sonhei q tinha esquecido uma filha (mais nova q a Vitória e neguinha ehhehehe) dentro do carro e dentro de uma mochila no sol por horas! hahahah

Um beijo!