22 de jan. de 2010

la cagada pte 2

hoje fui levar a mel pra cortar o cabelo no hunter, que é o único cabeleireiro infantil que eu conheço (aqui).

saí do carro, tranquei e fui embora.
voltei uma hora mais tarde.
quando entrei no carro, percebi o painel aceso e o barulhinho irritante de piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
os carros daqui fazem esse barulho para te lembrar de apagar os faróis.

e eu tentei ligar o carro. e ele fez puft. e eu tentei e tentei e tentei. e ele puft, puft, puft.
meio que desesperei, né. era uma da tarde. meus pais só chegam por perto às 6. a gente nem blusa de frio tinha. para ir andando.
liguei pro salva vidas bhuda. ele ligou pro cara da loja de carros (que emprestou esse pra gente enquanto o nosso está arrumando - e provavelmente vai direto pro lixo, pobrezinho) e o cara disse para eu desligar tudo, dar uma hora e tentar de novo.

pois voltamos ao shops. é incrível como uma hora nesse shopping demora para passar. não tem nada, nada nada nada ndadandandnadandansndandnadnandnanda.
depois da uma hora infinita, voltei pro carro. entrei correndo, liguei. ele ligou!
e eu pisei no acelerador umas 30 vezes, mó feliz.
botei as crianças no carro mó rápido pra não correr o risco.

hauhauahauahuaahuahuahuahauha
voltei pra casa rapidinho, nem percebi.

e a ida foi dura, viu? como eu tremia! hauhauahauhauahauhau

----------------------------------
parece que o nosso carro ferrou o motor quando eu bati. não sei como, porque ele estava funcionando. ele foi andando (o carro, sendo dirigido pelo bhuda) e foi normal. mas o cara disse que o motor bla bla bla.
ah.... acho que vamos ter que trocar de carro.
eu quero um mira cocoa. pena que o bhuda não cabe nele. também poderia ser um lapin, mas é pequeno do mesmo jeito.
we´ll see.

3 comentários:

Pammy Motta disse...

Amei os modelos de carro, perfeitos
Putz Thá assim fica dificil em, rsrsrsrsrss.

Rosana Oshiro disse...

ai mulher vc é uma comédia! huahuahuahuahuahuauha

Tatiana Saito disse...

Credo, Thá, que carros horriveis!! É um pior que o outro!! hauahauahua

Você sempre foi esquisita....

E você sabia que o barulinho é pra te alertar e apagar os faróis antes de sair??? HAuhauahuaha