4 de jan. de 2010

huahuah não resisti.

e feliz ano noooooovo!
o ano novo chegou para todo mundo?

aqui, eu ainda não me liguei muito. provavelmente só quando todo mundo voltar a trabalhar.

aqui tá um frio.... na verdade, nem é tão frio: a temperatura varia entre 0 e 10 graus. tem dias em que fica entre 0 e 5.
e eu e a mel ganhamos bota com lã por dentro. na verdade, não sei se é lã, mas é parecido. é tão quentinha..... agora eu só uso saia. he he he. saia com bota. e meia calça, claro. e 500 blusas, obviamente.

cortei o cabelo. ficou parecido com o que estava quando saí do brasil.
eu sempre quero cortar o cabelo e depois acho que fico com cara de issao (mi padre). obviamente, a proximidade contribui enormemente. agora estou tentando sempre prender, deixar um topetinho, fazer mágica, enfim.
e também ok, porque uso batom toooooodo dia, o dia todo. se fico em casa, é protetor labial, manteiga de cacau.... o frio machuca, gentem.....

estava tentando aprender a tocar violão com o violão do juca. claro, alguém precisa aprender para ensinar, neam? a escolhida fui eu, porque eu estou aqui, pois não? e não consigo. eu aperto todas as cordas toda vez que vou fazer uma nota. não consegui um dó igual ao outro. hauhauahuhua.
agora preciso de um violão de adulto. será que encontro um bonzinho usado?
já aprendi que aqui, os violões podem ser elétricos ou acústicos. e os acústicos se dividem em folk, clássico e flamenco. o folk usa coda de aço e os outros dois, de nylon. as cordas de nylon são menos duras e machucam menos. por isso, quero um clássico ou flamenco. os folk são mais bonitos, eu acho. pero no, gracias. prefiro ficar com dedos inteiros. o do juca é folk.
estou muito na dúvida se compro um rosa de 60 dólares (que deve ser muuuuuito porcaria) ou um normal de uns 150 dólares (que é médio, mas feio). claro, isso se não encontrar um usado. he he he he. eco, people, eco!

ah.... a gente viu neve. viu, né, porque ela virou água antes de cair no chão. he he he he ehe. mas é linda. eu adoro neve. mas, claro, quando a gente tem a opção de entrar em casa e tomar um chá quentinho quando quiser. papis disse que é mais provável que neve esse ano do que ano passado. who knows? se nevar, querem me levar ao bondinho da morte em yu no yama. eu posso grudar no carro, claro, e não sair. posso bater todos os carros para não podermos ir. hum.... ou posso aceitar que sou voto vencido e ir. e cuidar das crianças, porque lá é horripilante, perigoso, escorregadio e alto, muito alto. quem sabe volto viva?

eu dou choque. gente, eu dou. quando a gente sai de casa, se eu encosto em alguém, eu e a pessoa tomamos choque. ou eu e a porta do carro, da caixinha de correio, da bicicleta. choque que faz barulho. o zé já me proibiu de beijar. a mel já racha o bico toda vez que eu sou defibrilada. o joão nem liga e prefere ficar grudado mesmo levando choque. e não adianta usar tênis com solado de borracha, só fibras naturais. nada funciona, não. meu cabelo até deve ficar de pé. um horror!

ah, preciso urgente arrumar o nosso horário. he he he.
férias, férias.
thais, aprenda que férias não é para acordar meio dia. é para acordar tarde, mas duas horas além do horário normal já está bom. meio dia são 6 horas além do horário normal. assim, quem aguenta? quem? ah... e atender a porta de pijama também acho errado, viu?

3 comentários:

Viviane disse...

engraçado, ao te ler hoje lembrei dos livros da marian keyes...você é uma comédia ,muito muito legal seu bom humor!!!!

Tatiana Saito disse...

hauahauhauahua

você tomando choque e dando choque em todo mundo?? Ahauhau! Eu tasmbém tenho esse problema, mas é bem de vez em quando... Eu lembro que quando íamos ao Internacional, se a gente se encostasse era choque na certa! De fazer barulho! hauahauhauahua

Que horror

Materna JP disse...

Meu marido me falou, que algumas pessoas nessa epoca do ano, tem facilidade para os choques, mas não imaginei que seria tanto...huahahuauha

Se quiser ver neve de verdade vem para Nagano num fim de semana, a gente vai no skijou e vc vai adorar...hahahahahaha

e sobre horario, idem, idem, idem...so quero ver como sera amanhã que a vida de rotina recomeça...ai ai ai

beijo