9 de set de 2009

heheheh

ai, bia, me rachei com seu comentário. hauahuhauahuahauhaua

ok, o post anterior foi um parabéns para o bhuda, que finalmente conseguiu um empreguinho (temporário, mas emprego) em uma firma japonesa.
e ele foi para toquio. mei longe.
e mei caro.
mas ok.

nós aqui estamos bem. a gente se vira bem.
os menores estão acostumando a ir levar e buscar a Mel todos os dias (antes eles só iam se quisessem). a mel está uma mocinha, ajudando com tudo.

eu estou meio diarréica. hauauahauahuahua, mas viva.

vamos levando

4 comentários:

Maíra disse...

Que bom que o Budha conseguiu o emprego, Thaís!

Bom, sobre o vegetarianismo... por enquanto eu ainda estou consumindo queijos, iogurte e ovos, mesmo assim preciso repor vitamina B12? Porque no crudivorismo as pessoas só comem alimentos crus de origem vegetal e não tomam suplementos (estou lendo uns livros a respeito).

Eu até pensei em ir numa nutricionista, até já descobri uma vegetariana daqui de BH, o foda é que não estamos podendo gastar muito além do normal, então ñ sei se vai dar pra ir agora.

Beijos!

B i a disse...

ja elää Google kääntää tudo.que hyvä, että hän sai emprego.que hän viihtyy yhä ympäri toiselle puolelle mundo.torço on VCS sempre.bju
ah, ei vaivaudu ctrl c + Ctrl V kääntäjä



ah.a tradução é de português pra finlandes

Mári disse...

Ah que bom! Um empreguinho sempre cai bem, ne? Mesmo um pouco longe.
Espero que estejam bem!
Bjão!

Rosana Oshiro disse...

PQP!!! em Toquio???
o homem tem q atravessar o Japão!!!
E ai???
Ele ta morando la num quitinete???
ai Senhor...

eu vou pra Toquio dia 20...Vamos??? hehehehehe

beijo