29 de set. de 2009

blergh

estou com a cistite atacada, a tpm a mil e triste com a morte do bebê do tommy e da julia no brothers and sisters.
----------------------
não ia ver greys anatomy até melhorar de humor, mas acabei vendo. ah.... bom...
---------------------
sábado é aniversário da meleleca. seis anos! alguém pára o mundo, um pouquinho?
---------------------
sábado também é dia de undoukai, que é tipo uma festa dos esportes. meu dia mais odiado do ano. hauhauhauhaua. um dia na escola, cheio de atividades esportivas, competições e coisas do gênero. espero que ela goste mais do que eu. hauhau.
---------------------
estou morta de sono. seria o remédio fitoterápico contra cistite ou só... sono?
---------------------
semana chuvosa.... acho que vou ser obrigada a usar o carro. xi....

6 comentários:

Tatiana Saito disse...

credo, que post mais deprê.

Eu também detestava undoukai, mas detestava mais ainda dia de pesar (que era público, lembra??)

Ai, como ser gordo é triste

Mariana disse...

Huhauahua e dá-lhe séries!

Esse tal de undoukai... não fui com a cara dele! Tomara que a filhota goste!
Bjão

Rosana Oshiro disse...

Hahahahaha
Undokai é uma delicia vai...
Só vc que não gosta...
Aquele monte de japa com cameras e lentes nas mãos, o sol de rachar a cuca, a poeira subindo com o vento, o suor, as crianças pequenas inquietas e depois o almoço frio...
Fala sério, tem coisa melhor que Undokai...huahuahuahuahuahuahua

beijo e melhoras!

luamorzinha disse...

e no undoukai eu sempre tinha que participar da corrida... e sempre chegava em última. hahahahahaha

Anônimo disse...

Ahhhh eu gosto de undokai... na minha familia acho q era diferente do japão, não sei, mas eu sempre perdia, mas eu sempre gostava! hahahhaha looser feliz!! haha

fabiana jardim disse...

Eita! Já melhorou da cistite e da TPM?

Eu não vi nenhum episódio da última temporada de B&S... Gosto tanto, mas não vi nem a chegada do bebê da ex-Ally Mc Beal e do lindão do Rob Lowe (é muito irmão; não decoro todos os nomes...).

Espero que você esteja boa e que a chuva tenha passado. Por aqui, ela tá com aquela cara de que vai durar pra sempre... cinza, cinza... Ai, ai.

Beijo!