3 de jul. de 2009

Memê...

Passado pela Pérola. hihih.

A idéia é falar 05 coisas que eu não sou, gostaria de ser mas arrisco...
E depois escolher 05 pessoas para passar adiante...

1 - ORGANIZADA. he he he. Eu tento, juro. Vejam, eu faxinei o quarto e a sala antes de ontem. Já tem toalha molhada jogada em cima da cama, o papel rabiscado pela mesinha, surippa (chinelo de dentro de casa) pelo quarto todo, bolsa jogada no chão.... Isso porque brinquedo eu não considero bagunça. hauahauahuahauaa E com o tempo, a mesma coisa! Eu acordo às 7 para levar a Mel para a escola. A gente tem que sair às 8 para chegar em tempo. Mas dá 10 pras o e as crianças ainda estão de pijama e remelentas. E eu? Correndo, entre chá, roupa, café, temperatura (por causa da gripe suína, todo dia tenho que medir a temperatura da Mel), xixi, fralda, escovas de dentes.... hauahauahauhauauah

2 - COMEDIDA. Queria tanto conseguir me controlar, caara! Eu sou uma bosta. ahuahauahau. Se eu não começar a comer, por exemplo, tudo bem. Mas se eu dou uma bocadinha... Pode ser qualquer coisa, que eu preciso comer, comer, comer e comer. Comer até o fim, até não ter mais nada! Ruim para os meus pais, que ficam sem mistura para a marmita. heheheh. Mas com tudo. Se eu começo a fazer alguma coisa, qualquer coisa, preciso ir até o fim, senão fico muito estressada, irritada, desnorteada.

3 - ATIVA. hauahaua. Infelizmente, eu sou preguiçosa. Demais. Eu tento, eu teeeeeeento seeeeempre ser ativa. Mas só de imaginar que eu preciso trocar de roupa, escovar os dentes, pentear os cabelos (essa parte eu pulo, em geral), colocar sapatos, eu desanimo. Pior ainda se precisar trocar os meninos. hauahauahauua. Eu prefiro ficar em casa, deitada, ouvindo música, lendo um livro, cantando com as crianças. hauhau Mas isso vale para tudo. Se eu penso: hoje vou limpar o banheiro. Logo tiro essa idéia maligna do meu cérebro. Sempre penso : se posso deixar para amanhã, por que fazer hoje? Se eu posso ficar deitada hoje, por que levantar? (imaginem o caos)

4 - POLITIZADA. Ah, eu também queria tanto.... Mas é só eu começar a ler que me dá um sono, hauhauah. O que eu faço, sempre, é pesquisar tipo um mês antes das eleições sobre os canditatos que eu tenho em mente. É sempre desanimador.... Fora que, depois, eu me sinto tão enganada. hauhauahauhuahauhauahua

5 - BOA DE PAPO. Pois, quem já conversou comigo, sabe. A conversa dura, no máximo, 5 minutos. hauahuahauahauahuahauhau Desculpem, eu tento. Mas eu sou chata, mesmo.

Passo para:
- Rosana Oshiro.
- Pamela.
- Tatiana.
- Luciana.
- Simone.

2 comentários:

Michela disse...

AHHAHAHHAHAHAHAHAHAHH eu nem ia precisar escrever, ia copiar td q vc escreveu!!!!!!!!!
Ahhh nem tanto, acho q sou melhor de papo q vc!!! HAHAHHAHAHAHHA pelo menos no telefone com certeza!

Saudades, beijo!

Simone disse...

é verdade! vc conversa muuuuuito! rsrsrsrs.

Vou fazer amanhã! bjs