17 de mai. de 2009

eu sou uma fofa!


As regrinhas
1. Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa
2. Copiar e responder as perguntinhas
3. Escolher 5 amigas fofas
4. Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”


Ganhei da Bia

Passo para: Tatiana, Pam, Rosana, Vivi da Analu e da Bia, Rakel.



Perguntas & Respostas


Mania
comer a unha.

Um Pecado Capital
guuuuuuula.

Melhor cheiro do mundo
chulé de filho pequeno.

Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
viajaria. muito. e adotaria uns 3 filhos. talvez (e digo em letras maiúsculas, TALVEZ) quisesse ter mais um filho da minha barriga.

Casos da infância
não sei porquê, mas quando eu era pequena, tinha mania de querer vender coisas. daí eu obrigava minha irmã e minha prima mayra a fazerem comigo as coisas e sair vendendo no meio da rua. era leque de papel (ahuahauahauahua), sacolinha de papel em miniatura, sei lá mais o quê. só que daí, toda vez que a gente saía, eu ficava com vergonha e largava as duas vendendo sozinhas. hauhauahauahuahauhaahauahua
claro que nunca vendemos nada.


Habilidade como dona de casa
hummm... cozinhar?

Desabilidade como dona de casa
hummm.... tudo.

O que não gosta de fazer em casa
lavar louça.

Frase
pensa, caceta.

Passeio para a alma
ir buscar a mel na escola.

Passeio para o corpo
qualquer um que não me obrigue a ficar hoooooooras no carro.

O que me irrita
gente que adora se fazer de coitada e mentira mal contada.

Frase ou expressão que falo muito
ai, senhor....

Palavrão de escolha
caralho.

Desce do salto e sobe o morro quando
nem subir no salto eu subo..... mas enfim.... quando eu preciso. he he he

Perfume que usa no momento
bleeeergh. perfume nem pensar.

Elogio favorito
tá magrinha!

Talento oculto
memória seletiva total

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro
calça de couro

Queria ter nascido sabendo
cesárea por cordão enrolado e pouco líquido é balela.

Eu sou extremamente
preguiçosa

3 comentários:

Mariana disse...

Ah, então te apoio completamente! Trabalhos manuais são muito bons, além de fazermos as coisas com a nossa cara, é bem mais econômico. E é único! Sem contar que não conheço terapia melhor. Bom, eu sou suspeita para falar porque amoooo handmade.

Tatiana Saito disse...

e aí, passou ou não?? me conta, me conta]

Materna JP disse...

ai fofa! huahuahuahuauha
eu vou fazer em breve ta?

beijo