10 de mar. de 2009

my sunshine - rock'a'trent



é a música de encerramento do mei chan no shitsuji.
Em tempo, é uma série. hehhe e passa às terças.
hauahuahau.

ok, nem pela música. mas tb gosto. huahauahauhauahauahua

ai, ai.

tá, confesso. adorei zettai kareshi (e a música tema, que foi okaeri e a melissa canta inteirinha de tanto que eu ouvi) e agora adoro mei chan no shitsuji (a música tema é essa do vídeo).

acho que eu gosto da idéia de ser a rainha da cocada preta e ter um fofinho servindo o tempo todo. hauhauahauahuahaua
(tb acho o menino, mizushima hiro, muuuuito bonitinho, apesar de magrinho demais)

ai, vida de adolescente. hauhauaha

(quem leu esse post não crê que eu seja uma senhora com 3 filhos. hauhauahauahauhauah)

5 comentários:

Pammy Motta disse...

eu simplesmente amooooooooo

Bia disse...

prondevai??
tá cada um com sua bunda né??
mas senhoura??ai,num fode japa,aliás,fode né??
hahahahahhahhahahahhahahahhah

Mariana disse...

Ahhh tudo 'ixpricado' então...
hahahahaha

Rosana Oshiro disse...

ai senhor...
nem posso falar nada pq minhas escolhas não são nem adolescentes, são infantis!!! huahuahuahuahuahua

fico horas jogando animal crossing aqui as vezes com as crianças me pedindo para jogar e eu não deixo...huahuahuauhauhahua

beijo

R o s e l e n e disse...

cara!!! vi tua entrevista com a Rosana falando sobre o materna Japão! ai que trabalho lindo, "japs"! babei de orgulho e chorei de emoção. parabéns! superbeijos.