24 de mar. de 2009

cabeleireira

na noite de sábado, resolvi cortar os cabelos do meu pai. hauhaua
cortei.
estava tudo indo normal até que cheguei na franja. ahuahauhau cortei muito curto. huahauahauhuahauhauahuaa
daí comecei a suar frio. hauahuahaua no final, até que ficou bonzinho. auahuahuahauahauahuahauhau

logo que eu terminei, meire doida resolveu que também queria cortar.
cortei. repiquei atrás. ficou bom. mas no dia seguinte.... hauahuhaua minha mãe parecia a Gal Costa. hauhauahuahauahuahauahauhauahauhau

não contente, a melissa resolveu cortar a franja.
cortei. dai enfiei o dedo (ou o cabelo, nem lembro mais) no olho dela, ela se mexeu e a franja ficou torta. hauahuahauahuahauahuahauahua

aí seu joão resolveu cortar. mas como o cabelo já estava curto, só fingi. ele reclamou:
- ô, mas nem cortou nada! quero bem curtinho.
hauahauhaua
aí cortei a franja um pouco e ele saiu feliz.

bom, claro que o zé também quis. mas sentei ele na cadeira, coloquei a camiseta do meu pai (que virou avental) e ele não gostou. quis sair da brincadeira.

aí, enfim, bhuda também resolveu. hauhauahauahuahuahauhauahauhua cortei. hauahauhuahuahauahauahauahuaha

ai ai.....

5 comentários:

Mariana disse...

Nossa! Cabeleireira de mão cheia!
Agora é só pendurar uma plaquinha na porta e daqui a pouco a japonesada vai querer cortar o cabelo também! Olhaí, uma graninha extra.
Huahuahau
Beijo!

Rosana Oshiro disse...

putz, eu tambem fiz isso aqui em casa ontem....huahuahuahua
põe as fotos do "trabalho" ai vai?
huahuauahuahuahuahuahuahua

beijo

Tatiana Saito disse...

É, Thá, põe fotos do desastre! hauahau

Eu tava lembrando dia desses quando você pediu pra eu cortar o seu cabelo... Colocamos a cadeira no quintal e eu comecei a cortar seu cabelo seco... aahauhauaha

Que desespero!! Ficava cada vez pior, e com o cabelo seco não dá pra ter noção se tá reto ou não! hauahuahauh

Como a gente era (é??) retardssss!!!

Rakel disse...

Praaaaticamente a nossa Eduard Mãos de Tesoura, hehehe.

Bjs.

Fabiola disse...

Thais: a cabelereira!