5 de fev. de 2009

respostas aos comentários do post anterior

Lu, deixa de ser cabeçuda. hauahauahuahauahauahauhaua. Se eu encontrar uma saia daquelas, COM CERTEZA vou comprar, mas é pra dar pra sua filha. A próxima. hauahauahau
Checha, deixa de ser sem graça. Eu ainda fiquei pensando, imaginando, até desenhei a saia azul com a blusa vermelha pra ver qualéqueera. Hen hen hen
Mari, Bia, Pam, precisa ser formal. Se vocês soubessem o meu HORROR quando eu vi isso........ Eu bem que pensei em usar uma saia florida que eu tenho (e adoooouro), uma blusinha branca bem discreta e um casaquinho qualquer, mas não vai rouuuuuular....... Geeeeenten, nunca usei roupa formal. Existe alguma outra coisa assim? Algum jeito de usar sem parecer secretária (Si, sem ofensas. hauahauahuahaua).
Lembrando que a gente precisa ir ANDANDO até a escola, com 15 filhos. E vai ser em abril, já vai estar mais quentinho, mas nada exagerado.

Oh Lord...

Obrigaaaaaaada. Favor ajudem uma desesperada. hauahauuha

10 comentários:

Rosana Oshiro disse...

tha, pelo que sei todo mundo vai de preto, não?
foi o que me disseram...
eu to me preparando para ir de preto...rsss

beijo

Simone disse...

por que vc não quer se parecer comigo? buááááááá...

secretária não é obrigada a usar terninho, rs. Compra um vestido preto discreto que servirá para alguma outra exigência. bjs

Michela disse...

Não acredito q vc ficou pensando! hahahaah é a roupa q a vó do Renato usa toda vez q eu vou na casa dela!!! Vc q disse que keria parecer mocinha!!!! hahahahaha

E se vc usar o terninho com um cinto grosso na cintura, igual tá na moda agora?? Fica um pouco menos "sério" e menos secretária... eu tentei achar uma foto, mas só achei pequena demais, nem dá pra ver...

Beijo e ah, não eskece de colocar fotos depois pra gente ver como ficou hahaha

fabiana jardim disse...

Então...momento da minha peruice sair do armário :-)
Eu te recomendaria o seguinte (com base em toda a minha experiência lendo Manequins, Molde e Cia. e editorais de moda de Cláudia, Vogue e etc. - confesso: adoro!): se você quer uma peça para poder usar depois, você poderia procurar um terninho, mas que fosse de um material como lã (se não for estar muito calor, né?) ou linho. Pode der preto, mas vc pode procurar um com um corte diferente: as calças são clássicas, cintura mais alta e tals, mas o blazer pode ser diferente, estilo casaqueto ou com um corte diagonal (mais curto na frente - partindo da altura da cintura).

fabiana jardim disse...

Por baixo, você pode usar ou algo colorido, ou algo com brilho ou mesmo algo com renda. Ou pode vestiar uma cor mais básica e enfeittar com lenço ou echarpe. Ou, ainda, se você vestir algo que não seja uma camisa fechada até em cima, pode só usar um colar bacana.
A calça de lã ou linho, depois você combina com outras camisas e blusas. O blazer/casaco diferente, dá para usar até com calça jeans.
beijo!!!
PS: você sabe que vai ter que postar uma foto da sua produção, né?

Maíra disse...

Ah, Thaís... manda ver num terninho então, um colorido, com uma blusa legal por baixo, um colar perua, brincos legais e sapato de salto baixo. Tbm tem a opção de vc só usar a calça social com uma blusa mais verão mais chique, sei lá... eu faria isso.

M. Carolina disse...

tha, eu sugiro uma saia bacana, preta, meio evasê, uma blusa bonita (colorida, lisa ou estampada) com a cintura marcada (pode colocar uma fita de cetim!) e por cima, uma pachmina. Uma sapatilha (tipo peep toe, com ou sem salto)
pronto!
uma rímel básico e um batonzinho para dar um tchâns, se tiver, uma carteira bem chique!
gostou???

Fabiola disse...

nossa mas o que vc vai fazer?

Mariana disse...

Bom, então eu acho que o terninho preto é uma boa... até porque, você vai poder usar a calça e o casaco depois, juntos ou separados. Para não ficar sisudo, capricha na cor da blusa que vai por baixo, nos acessórios, etc.

Rosana Oshiro disse...

Mulher, cadê vc?
Como estão aas coisas ai hein???
Manda noticias!
beijo
PS: Se precisarem de algo, avisem ok?