24 de fev de 2009

desabafo E aviso

nada nada nada me irrita mais que gente sem personalidade, sem opinião, sem cérebro, mentirosa.

então, antes de comentar aqui ou nos monstrengos, pense 15 vezes. se você é um idiota, uma merda azeda, então me poupe do trabalho de ler seu comentário.
o blog é livre e lê quem quer, mas ele é meu, então cuidado.

pra quem não tem nada a ver com isso, eu diso sempre que adoro o mundo virtual. adoro porque conheci pessoas incríveis, aprendi muito, consegui fazer coisas que nunca faria sem ele, ganhei muito, enfim.
mas aí vem fulaninho falando que EU não entendo o que a pessoinha escreveu, que a culpa é MINHA porque, aparentemente, não sei ler?
a pessoinha é nazista, é preconceituosa, é mentirosa e sem personalidade. só fingiu ser o que não era, gastou meu tempo, mentiu na cara dura e depois ainda bota a culpa em mim?

ah, quer saber? foda-se.
desabafei, acabou. finito.

5 comentários:

B i a disse...

É isso aê.
Super apóio e,se quiser bato na pessoa tb...
E a curiosidade pra te perguntar quem é...ai ai ai
Mas não vou te perguntar senão tomo porrada,eu sei.

saudades de vc,porra.

Morrocoy disse...

Ah deixa a pessoa em paz! O pior que você faz, é dar atenção a ela. Huhauahau deixa ela ser infeliz se quiser... vc é bem mais do que isso!
Beijosss

Rosana Oshiro disse...

Mulher, e a TPM ou tu é assim mesmo???
Juro que fiquei com medo de ti agora...

huahuahuahuahuahua

Ai, ainda bem que acabou, porque essas coisinhas cansam...afff

Michela disse...

C tá falando de mim?? hahahahhaha
Ainda não me acho nazista... hehehhe talvez um pouco sem personalidade e um pouquinho mentirosa hahahhahahhaha mas eu adoro vc!!!
Um beijoooo!

Maíra disse...

Vixe... que bafão foi esse que eu perdi, e nem entendi nada?
Ah, Thaís... manda praquele lugar MESMO, sem dó!

Beijos