31 de dez. de 2008

minhas metas para 2009. e um balanço do ano que está pra acabar.

hauahuaha, ok que eu sempre posto e nunca faço nada. hauahuahaua
ai, que foda.

mas agora, esse ano, vou fazer.
blergh. hauahua

- emagrecer.
- fazer uma atividade física qualquer, mas FAZER.
- aprender a me controlar na hora de comer (e na hora de não comer, na hora de parar de comer...).
- ler mais.
- ter mais calma, mais paciência.
- ser mais sincera comigo mesma, porque com os outros, eu sou mesmo. hauahauhauaha.
- acordar e dormir cedo. ai ai ai.
- decidir nossa vida.
- brincar mais com os pequenos.
- ficar menos tempo olhando para o computador.
- pensar mais.
- fazer mais.
- querer mais.
- re-juntar o dinheiro.
- gastar menos.
- amamentar mais e mais.
- ser mais organizada.
- ser mais corajosa.
- ser mais amiga. porque, gente, eu tenho plena noção do quanto eu fui relapsa com vocês nesse ano que passou. por exemplo, taaaaathiiiiii!!! faz quanto tempo que eu estou pra te mandar um e-mail pedindo notícias?

só isso. hi hi hi hi.

---------------------------------------
esse ano, bom...
- não engravidei nem pari. hauahuahauahau, já é uma grande conquista, fala sério.
- cortei meu cabelo curto. depois mais curto.
- comecei o blog da crescer.
- fui famooooosa. hauhauahauahuahauah. ah, vocês sabem.
- ganhei uma sobrinha linda e brava, tão, mas tão amada....
- e descobrimos um afilhado que vai ser a coisa mais linda do ano.
- cortei minhas unhas de vez. apesar delas crescerem e a preguiça de cortar deixe que elas cresçam, vez ou outra.
- conheci muita, muita gente legal.
- vi o paraíso (na casa da Sandra Goraieb e família).
- emagreci e engordei.
- voltei a ter espinhas horríveis.
- voltei a sofrer com o mau humor da tpm.
- morei em flat.
- morei na casa do sogro.
- morei na casa dos meus pais.
- virei mocinha, de usar saia e andar maquiada.
- comecei a ficar irritada com tudo e com todos e precisei ficar um tempo na minha.
- perdi total a minha força de vontade sobre tudo.
- agora estou repensando... auuahuahaahuahua.

7 comentários:

Tatiana Saito disse...

Olha, eu acho que você não consegue cumprir suas metas porque você coloca muitas... Tem que ter objetividade. Tipo assim: emagrecer mais, controlando o que como, quando como e quanto como.
Entendeu???

Maíra disse...

Ah eu já desisti das promessas, porque também nunca faço! Uahuahuha
Mas depois vou fazer um post melhor sobre isso tbm.

Thaís, acredita que a minha Laika também não gostava de negros??? Eu já li que os cães preferem cores mais claras, por isso às vezes isso acontece. Estranho neh? Uhauhauha

Bjosssssss

Maíra disse...

Ah, e Feliz Ano Novo, claro, auhauhauah

Bjossssssss

Sandra Goraieb disse...

Oh, querida! Minha casa só é paraíso se tiver gente com bons sentimentos dentro. É só uma casa, até bem simples, bagunçada, e até faltava água no dia que você veio( já arrumei a bomba do poço, acabei pondo uma que vai economizar energia)... O paraíso está em você Thais, é lá dentro. E pode estar em qualquer lugar, pode crer. De qualquer jeito, a nossa casa está desde já esperando por vocês de novo.

renata penna disse...

hahaha.
com essa lista imensa, se conseguir um quarto já tá bom demais...
esse ano não fiz promessas.
apenas ser feliz, é minha resolução de ano novo... :-)

Fabiola disse...

eu não tive coragem de fazer as minhas!

Mariana disse...

Ah, eu deixei passar o dia 31 e depois disso... nem tem mais graça fazer balanço, quanto mais lista de objetivos! Huahuahua mas a sua lista tá bem completa, hein? e bem complexa também.
Um beijão!