15 de mai. de 2008

thais bagunceira

eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo.
qualquer coisa eu jogo em qualquer lugar.
tiro o sapato e jogo. fica onde caiu. tiro a blusa e jogo. como uma banana e jogo a casca. hauhauaha, não no chão, mas em qualquer lugar. como sempre tem uma sacola jogada em algum lugar por perto, eu jogo dentro dessa sacola. sabe?
uma coisa assim.....

eu melhoro um pouco, mas logo começo de novo.

sempre.


uh..... pelo menos, na hora da limpeza eu jogo tudo no devido lixo: reciclável ou orgânico. hihihihi.

2 comentários:

Viviane Silva disse...

Também sou assim e fico super irritada com esse meu jeito, pq se não arrumo as coisas na hora pior pra mim mesma aiaia que raiva!
Aqui em casa Josias é o mais organizado.

Rosana Oshiro disse...

huahuahuahuahuahuaha
acho q vou escrever um post das coisas q toda mae de "alguns filhos" fazem igual...
isso de bagunça, coisas fora do lugar, eh de praxe de toda mae q esta sempre com a cabeça nas prioridades e deixa os detalhes pra depois...hahahaha
bjs
Ro