17 de abr de 2008

dia 3

ai ai.
metade!

a verdade é que está sendo bem mais fácil do que eu imaginava.
eu consigo fazer tudo, mesmo que demore, mesmo que eu fiquei exausta no final do dia.


a verdade é essa, né.
eu fico me deixando depender do bhuda e esperando a volta do salvador.

a única coisa que não fiz (e mais por preguiça, porque poderia fazer agora) foi lavar as verduras pra guardar. hi hi hi hi .

até lavei o banheiro hoje.
E tomei banho sozinha. com a porta aberta, o box aberto e o coração na mão porque o zé ficava levantando apoiado na privada ameaçando tentar dar uns passinhos.

pois é, pois é.
quem não tem bhuda....

4 comentários:

Queijo disse...

é isso aí! tá cada dia mais confiante. apesar de que já sabíamos que vc daria conta.

Fabiola disse...

vc é TUDO de bom mesmo
quando crescer quero ser vc!!!!!

B i a disse...

cada dia uma batalha,um degrau móh mãe de família vc,dando conta de tudim.
xêro

Fragmentadora de Papel disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.