15 de abr de 2008

dia 1

o dia 1 acabou.
ufa.
hauhaua
mas nem foi tão difícil.
fora o banho. hauhauahauaha

eu tomei banho junto com eles. foi engraçado, ninguém conseguia se mexer, mas deu. ainda bem.
e todo mundo dormiu antes das 23:00!! milagre! menos eu, claro, que fiquei terminando as coisas da casa. ainda estou terminando.

amanhã, ligar máquina, dar café, tomar café, levar lixo, fazer comida (só os legumes e as verduras), dar comida, ir ao parquinho (se nào chover de novo), dar lanche, lavar a louça, arrumar a casa, fazer zé dormir, fazer janta, dar janta, dar banho.

aah. comprar mais figurinha das princesas. onde será que tem banca por aqui, né..

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Pelo que eu me lembre, a banca mais próxima fica muiiito longe, viu? Nem tente ir com as crianças!Espere o Bhuda voltar ou procure na lista se não há televendas de figurinhas.
Faltam só mais alguns dias e VC VAI CONSEGUIR, tenho certeza! Os seus mangás já estão na caixa para levarmos ao correio(amanhã).
Te amo muito!
Mãe

Queijo disse...

vc tá craque!!!

~Maíra~ disse...

UHauha viu só, eu sabia que vc ia conseguir...
E quanto a banca, xi, eu pediria pra alguém comprar pra mim, hahaha

Viviane Silva disse...

E isso aí Thá!!!
Força e coragem mulher!

Eu agora estou na mamata!!!
Jojô chegou !!! Eba!!!

Bjs

Morrocoy disse...

Oi! Desculpe a intromissão, mas não podia deixar de comentar... não te conheço nem faço parte dos seus amigos, é que estava no trabalho fazendo uma pesquisa sobre nada menos que as ilhas cayman e por acaso caí num de seus posts até que bastante antiguinho. Comecei a ler e fui lendo, e fui lendo, rindo um pouco em algumas partes, me emocionando também. Gostei muito de ler seu blog pela franqueza com que você fala e pinta as cenas do dia a dia com sua família de "monstrengos", todos os três lindos demais. Parabéns, muita saúde e alegria!
Um abraço
Mariana

Tati disse...

Aêeeee!! Tá vendo como foi moleza? Sobrou até tempo pra vc postar hoje! ahauhauahua!!

Se quiser, eu compro as figurinhas das princesas e mando pelo Bruno quinta, vc quer??? Se quiser, manda um e-mail com o nome do álbum que eu compro procê

Qq coisa, grita!!!

Anônimo disse...

viu? nem está sendo tão difícil assim...!
bjs
ana b.