15 de abr. de 2008

dia 1

o dia 1 acabou.
ufa.
hauhaua
mas nem foi tão difícil.
fora o banho. hauhauahauaha

eu tomei banho junto com eles. foi engraçado, ninguém conseguia se mexer, mas deu. ainda bem.
e todo mundo dormiu antes das 23:00!! milagre! menos eu, claro, que fiquei terminando as coisas da casa. ainda estou terminando.

amanhã, ligar máquina, dar café, tomar café, levar lixo, fazer comida (só os legumes e as verduras), dar comida, ir ao parquinho (se nào chover de novo), dar lanche, lavar a louça, arrumar a casa, fazer zé dormir, fazer janta, dar janta, dar banho.

aah. comprar mais figurinha das princesas. onde será que tem banca por aqui, né..

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Pelo que eu me lembre, a banca mais próxima fica muiiito longe, viu? Nem tente ir com as crianças!Espere o Bhuda voltar ou procure na lista se não há televendas de figurinhas.
Faltam só mais alguns dias e VC VAI CONSEGUIR, tenho certeza! Os seus mangás já estão na caixa para levarmos ao correio(amanhã).
Te amo muito!
Mãe

Simone disse...

vc tá craque!!!

Maíra disse...

UHauha viu só, eu sabia que vc ia conseguir...
E quanto a banca, xi, eu pediria pra alguém comprar pra mim, hahaha

Viviane Silva disse...

E isso aí Thá!!!
Força e coragem mulher!

Eu agora estou na mamata!!!
Jojô chegou !!! Eba!!!

Bjs

Mariana disse...

Oi! Desculpe a intromissão, mas não podia deixar de comentar... não te conheço nem faço parte dos seus amigos, é que estava no trabalho fazendo uma pesquisa sobre nada menos que as ilhas cayman e por acaso caí num de seus posts até que bastante antiguinho. Comecei a ler e fui lendo, e fui lendo, rindo um pouco em algumas partes, me emocionando também. Gostei muito de ler seu blog pela franqueza com que você fala e pinta as cenas do dia a dia com sua família de "monstrengos", todos os três lindos demais. Parabéns, muita saúde e alegria!
Um abraço
Mariana

Tatiana Saito disse...

Aêeeee!! Tá vendo como foi moleza? Sobrou até tempo pra vc postar hoje! ahauhauahua!!

Se quiser, eu compro as figurinhas das princesas e mando pelo Bruno quinta, vc quer??? Se quiser, manda um e-mail com o nome do álbum que eu compro procê

Qq coisa, grita!!!

Anônimo disse...

viu? nem está sendo tão difícil assim...!
bjs
ana b.