21 de mar. de 2008

ZzzZzZZzZZ

Carai, que sono.

Acordei meio dia (é verdade, as crianças também).
Na verdade, fui dormir às 4 porque estava fazendo as coisas que precisam ser feitas aqui em casa (como limpar. huahauah). Acordei várias vezes porque o gordo estava super incomodado, tadinho. E o Juca chato também ficava me acordando porque queria mamar, deitar no meu braço, carinho no pé, etc etc. (João acordou às 7:00, mas voltou a dormir umas 8:00)
Aí, enfim, às 11:00 Mel ficou me chamando que queria leite com chocolate, eu enrolei até meio dia. Enfim, dormi nada com nada, mas acordei tarde e estou com sono, sem saco, sem paciência, sem vontade, sem fome, sem nada.
Só estou morrendo de dó do Zé (e dos outros, porque ser meu filho num dia desses deve ser dureza).
Até que ele ficou feliz agora. Huahuahau, está brincando com o João e me deixando postar numa buena.

Ah, ainda preciso fazer almoço......

5 comentários:

Maíra disse...

Uhauhauha ai Deus, vou sentir tanta falta de dormir até tarde quando eu tiver filhos....
Pelo que eu vejo vc é bem noturna né, nossa, igual eu. O melhor horário pra mim, pra dormir, é pela manhã até mais de meio dia... ow, vida.

Beijos, e tenta dar uma dormidinha à tarde, convence as crianças a cochilarem com vc tbm, diz que, se elas ficarem quietinhas, ganham chocolate depois (hohoho chantagem)...

Maíra disse...

Pior que eu fico feliz com qq chocolate, até aqueles que são parafina pura, uahuahuaha, dureza....
E eu tbm nem consigo comer pouquinho por dia, aí que fico com mais vontade ainda, uhauhauha

Bjo

Simone disse...

lado bom: sem fome

Anônimo disse...

Nossa, ainda bem q eu fui ontem não hj!!! hahahahahhahahahahhaa desse jeito vc ia me expulsar da sua casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hhahahaha

Anônimo disse...

aiaiai essa família de dorminhocas!

beijos

mãe