14 de mar de 2008

detalhes

estou fazendo swásthya yoga, a duas quadras de casa. hau ahu ahuhau
estou re-adorando.
ontem fiquei com dores musculares o dia todo. he he he eh ehe
é muito legal. ainda sofro com a falta de equilíbrio completa e por não conseguir fazer posições invertidas. mas, né, um dia.....

a dieta, estou seguindo vigilantes.
não é difícil. é só prestar atenção no que eu como. eu já comia saudavelmente, só comia demais e muitos lanchinhos no meio tempo. agora eu separo a minha comida, na quantidade certa, como só os lanches certos e está funcionando.
bom, o ritmo do emagrecimento, infelizmente, vai diminuir. a gente emagrece muito no começo, mas depois vai parando. segundo o livrinho, o normal é emagrecer meio quilo por semana. isso pra mim, está ótimo.
minha meta final é entrar em calça 40 sem apertos, sem nada pulando pra fora. auahauahauhauahau
hoje, eu uso calça 42, mas não são todas. tem 42 que não entra nem com macumba aqui.

enquanto isso, vou tentaaaaaando.

5 comentários:

lulu disse...

eu tb queria entrar pro vigilantes, mas na época que procurei por isso as reuniões não batiam com os meus horários...
mas vem cá, me explica esse RE-adorando... pq os argentinos que tem mania de falar assim. hehehehe

kati disse...

eu sofro do msmo mal, mas tbm passei a comer muuuito depois da minha gravides e só porcaria ate refri q eu nao bebia mais voltei...

kati disse...

eu sofro do msmo mal, mas tbm passei a comer muuuito depois da minha gravides e só porcaria ate refri q eu nao bebia mais voltei...

Simone disse...

"nem com macumba" é ótimo, rs. pelo visto continua comendo palhacitos recheados, rsrsrsrs

swásthya é a do tal De Rose? Eu fazia Hatha. Ainda faço umas invertidas e o Biel tá tentando tb. Com ajuda ele consegue e até fica um tempo bom. Sabe que, no começo, eu fiquei chocada qdo descobri que eu me perdia com direções (direita/esquerda) também. Não que eu não soubesse, é que isso mostra nossa falta de concentração na prática e na vida. Logo melhora.

Vc entrou naquela lista?

Vixi! meu comentário virou post. desculpe, me empolguei

flores na janela disse...

e eu que só queria entrar no numero 44 .....
pois é
acho que o Art tem uma teoria sobre esse tipo de yoga.
bjs