15 de fev de 2008

um desânimo...

ai, sei lá.
tanta tanta tanta coisa pra fazer e eu com uma preguiça tão grande, mas tão grande. nem sei da onde vem isso.

a pilha de roupa pra passar está mais alta que a janela (sério), as paredes imundas, eu dei uma limpadiiiinha hoje, o sofá está nojento, o aspirador, coitado, faz 3 dias que não tiro o pó de dentro dele, a louça lavada tá empilhada no balcão da cozinha, a geladeira completamente bagunçada e eu aqui, na frente do computador, sentadinha.

ai, que inferno.
sempre que eu fico à beira de uma mudança, eu fico assim. dá até raiva de mim.
esses dias tenho ficado com tanta preguiça que meus filhos só comem se for banana, porque as outras frutas eu fico de saco cheio de cortar, descascar, blá blá blá. um horroooooooooorrrrrrrrrrrrr!

ai, como eu sou um saco. hauhauaha. nem eu me aguento.

ainda bem que amanhã é sexta e que acabaram todas as calcinhas da gaveta. agora eu crio vergonha na cara e vou lá, passar roupa. por necessidade, né. hi hi hi hi.

6 comentários:

flores na janela disse...

Vc passa as calcinhas?
eu não passo nada de roupa rsrsrsrsrs
só as do Ken que é para não perder o marido.
A relaxa pelo menos vc tem casa, mesmo alugada
e o fe só come bnn tb, mais por opção dele.
bjks

lulu disse...

mudança? comassim? explique-se, please...

B i a disse...

pois sim,tô com a lu
sixplica aê...

Renata disse...

pô, mas você ainda tá passando calcinha? então ainda não chegou ao fundo do poço! =P
aqui em casa, quando a situação tá nessa, calcinha vai direto do varal pra gaveta (ou pro corpo, nas horas mais extremas!)... =D
kkk!
bjoca

menina dos cabelos amarelos disse...

afe, mas que maré é essa, da preguiça-desanimo-geral? anime-se, mulher. pelo menos pra descascar as frutas pra eles e pra você, hehehe! beijo!

Rosana Oshiro disse...

ai Thais, pensei que era so eu que fazia isso de dar banana na hora da preguiça... hahahaha
Fala serio, to no sitio da minha mãe, na rede, de boa e as crianças, brincando, correndo e comendo??? BANANAS hahahahaha

bjs
Ro