19 de nov. de 2007

la ropita e mucho, mucho más

okokokok
nunca gastei tanto em roupa em toda a minha vidinha.

mas compramos tudo: meu vestido lindo (e mais caro que qualquer outra roupa que eu já comprei), minha sandália dourada de salto agulha (tô ferrada), a roupa do bhuda (viram a importância...), as roupinhas dos niños. ufa!

--------
feriado mais que gostoso.
faxina, outback, encontro com os amigos aqui em casa em um dia, casa da ju no dia seguinte, afilhada linda mostrando que é mulher e que não apanha, não, compras, compras e mais compras.
amanhã, tirar rg das crianças e ver o bolo. talvez, passar no tattoo you ver o preço e marcar a tattoo do zeca. e tentar fazer a hidratação de chantilly da pam. tentar ir na bia dar mais um beijo naquelas meninas gostosas que só ela tem. passar roupa URGENTE.
e terça... faxina, mercado e fazer a comida da semana. ha ha ha ha.

----------
pé fino é um estorvo, fala sério!
eu coloco a sandália, o pé escorrega e vai metade do pé pra fora da sandália. hauhauahauhuahauha ai, que feio.

------------
final de semana que vem é o último livre da nossa agenda. depois, só em janeiro. ha ha ha ha. vamos tentar castras as gatitas, pobrecitas.
ok, já não está mais livre. vou ver a vovó e o vovô que estou com saudades.

-------------
(re)vi o cadú, amigo de infância da renata, minha priminha bebê (com 18 anos).
não é pra menos que eu NUNCA reconheci ele por lá. completamente diferente do que eu lembrava (lembrava de um menininho de 8-10 anos, correndo). ha ha ha... as crianças crescem.
e penso: como é bom ter uma vida estável, né? amigos de infância sempre por perto, sempre amigos, sempre em contato, sempre queridos, lembrados e amados. ah, eu quero isso pros meus fiotes.
se bem que ser nômade também é bom, né. a gente aprende a se virar, a se divertir sozinho, a não se prender. fora que conhece vários lugares legais, pessoas legais, culturas e tal. ah, também quero isso pros meus fiotes. hauahuaahu, quero tudo e mais um pouco, orai?

------------
meus relógios lindos são defeituosos.
cara, não posso nem lavar a mão depois do banheiro com eles que eles ficam cheios de água por dentro. hauhauah, imaginem como eu lavo a mão....

-------------
eu sempre quero fazer as reuniões de amigos aqui em casa porque a maioria da turma mora com os pais e tal. sempre acho que a gente incomoda, atrapalha, né? aí eu acho melhor fazer aqui em casa. mas acho que vou relaxar. os pais e os irmãos da ju são super sossegados (a mãe da ju é ótima e eu vi uma barriga tanquinho, meus amigos, de dar inveja em ator do "300"), a família do kendi também, a da tathi..... ai, preciso largar a mão de ser neurótica.

-----------
minha mãe linda comprou meus cat street e meu papaizinho mandou. uhu!
estou muuuuito feliz que a mamma conseguiu a carta de motorista E um carro novinho, lindo, completo.

-----------
ai, que saudade do igu.

------------
pamela e bia, podem tirar o cavalinho da chuva que da minha barriga não sai mais nada. nem verme. bia vai lá arrumar a super poderosa ruiva (ela tem a ali, que é morena e a juju, que é loirinha) e pamela vai lá arrumar o furacão (que ela já tem o tsunami).
eu não quero ser coelho nem hamster. hauhauahauhauahauah
aposto na lulululululululu e no batatatatata.

-------
ai, que post enorme.
gokurousan pra quem conseguiu terminar de ler. hihihihihhihihihi
aula de japonês, né.

8 comentários:

Fabiola disse...

agenda cheia é?

moça dos olhos d'água disse...

tá atacada hoje, nega? viiiiiu como em casa é um fuá? agora que vocês já sabem o caminho e já estão mais ambientados com a família (que adora uma bagunça, como você pôde perceber), têm que aparecer mais vezes!!! ah! e nem me fale da barriga-tanquinho. não dá vontade de ter um ataque vendo aqueles gominhos? vou pendurar a foto na porta da geladeira, huahauhauhua! beijo!

ana b. disse...

rá!
nunca diga desta água não beberei...
quem sabe não nasce um rebento pós-casório?...
rararara!!!!!
bjs e boa semana!

Pammy Motta disse...

olha o sonho já foi idealizado eu acho que vem muitos anjinhos ainda aposto em no míninmo 5, e tenho tanta gente em mente que fico até doida com tanta paranormalidade ai meus sais
e eu acho que vem mesmo um furacão, vou me internar já pois a vida vai ficar mais que turbulenta por aqui.....
e Bia ainda não desisti eu acho que vem
bjks
me dá umas aulas de japonês to tão mal.

Bia disse...

Sai de mim corrente da fertilidade,vou encapar o note pra não correr risco nenhum - vôt.

É...muita coisa pra fazer e pouco tempo...

E bora fazer reunião aqui em casa tb...

De quem é a brriga de tanquinho???

Maíra disse...

Hey Thaís, desculpa a intromissão, mas eu adoro o jeito que você escreve, seus posts e tudo o mais, volta e meia tô passando por aqui!

Bjo

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

nosssaaaaa
acho que foi o maior pos teu que eu já li na vida...ahuahuahua
linda vai dar tudo certo
quero ver v. de noiva e com essa sandália agora que flaou vou ver o pé...ahuahauhua
o sapatao da minha irmã, todo forrada de cetim eu não vi até hoje,. nem no dia e nem em fotos....
ahuahuahaua
mas só pq. v. falou eu vou fazer questão ta???kkkkk
bjokas
*Sô*