5 de nov de 2007

Feliz cumpleanos, Angelo!

Dia 02 foi aniversário do Bhuda.
26 anos de vida. Praticamente oito anos comigo.

Ele é um super pai, um super marido, super filho, super irmão.
É completamente desligado e relaxado. Tudo está sempre bem, "calma, Thá. Confia em mim.". Isso me conforta, às vezes. Mas também me irrita, às vezes.
Quer ser tudo, fazer tudo. Mas tem um problema enorme: se esquece dele mesmo.
Ainda precisa aprender a priorizar coisas, desistir de outras, ver mais e ouvir mais.

É o tipo do cara que, se você não fala exatamente o que quer, ele nunca vai entender, nunca vai nem perceber. Mas que ouve toda a conversa da mesa do lado.
Ele topa tudo (ha ha ha): praia, show, restaurante, filme, faxina. Nunca tem tempo ruim.
Ele sabe fazer tudo, mas quando está com preguiça, dá uma de mané.
Tem a enorme mania de deixar pra depois e esquecer. E o pior é que ele APAGA da mente. Nunca mais lembra.
Não assume quando erra, a menos que seja uma coisa impossível de se negar.
É o amor de todas as crianças, sabe-se lá por quê.

E ama. Ama tanto que se perde.

Angelo Bhuda, esse ano, desejo pra você mais juízo. Mais você. Cuida de você, que é assim que você cuida da gente. Vá ao médico, durma mais, descanse mais, coma menos porcaria, jogue handball, paintball, vídeo-game, futebol, ping pong. Compre roupas pra você, faça a barba no barbeiro, compre seus óculos, suas lentes. Veja seus filmes de terror, cuide de você um pouco mais. Como é que você quer que a gente viva se acontecer alguma coisa com você? E, um aviso: é a última vez que eu te peço isso. Capisco?

6 comentários:

ana b. disse...

ah, thais...
vcs dois são duas CRIANÇAS!!!!!!!
caraca, só 26???
ai, ai...
parabéns pro bhuda, e bom casamento, viu?!
tudibão proceis!!!!

menina dos cabelos amarelos disse...

ah, o altruísmo... é admirável, mas ao mesmo tempo preocupante, né não? enfim, que o seu querido olhe mais pra dentro e que o puxão-de-orelha-carinhoso tenha o efeito que deve. felicidades sem limites pra ele (e pra vocês todos por aí).

B i a disse...

Falou tudo.

"lista negra o garai a 4"

Realmente hora de óculos novos...algo vermelho ou verde - hehehehehehheheh

Fabiola disse...

Como os homens são todos iguais
Não se cuidam!!!
parabens BUDHA

bhuda disse...

fofucha... brigado pelo 3 dias de comemoraçao de niver.. pelas 4 crianças (vc tb eh uma)... brigado por ser tao linda e se preocupar comigo... eheheh pode deixar... vou me cuidar.... to precisando.. ehehehhe

tchamute...

Renata disse...

eita, linda declaração!
parabéns, Bhuda!