27 de ago. de 2007

mim mim e mim

Fui ao cabeleireiro hoje.
Cortei. Huhuhuhu........
Depois de 6 meses, ufa! Meu cabelo quase nunca fica dando nó. Quando começa, é que já passou da hora de cortar. Cortei!
-----------------------
Eu, quando começo uma coisa, não paro até findar.....
Mangá é um vício. Ainda bem que a maioria está na casa da sogra.

Bom, como ler é meio difícil, eu comecei a baixar a série (japonesa,huhuhuhu) que foi inspirada no mangá.
Eu gosto de mangá de menina. (tem mangá de menina, de menino e de adulto. he he he he. E hentai)

Cara, japonês fala muito estranho. Hahahahha... Eu fico rindo sozinha, ou fico com vergonha, ou fico irritada com o jeito deles de falar. hauhauahuaa..... Mas num paro de ver.
-------------
Aluguei Babel. Uhuu!
Vou ver mañana. Espero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, japonês é muito difícil, Thais!

Eu convivo com um monte, eles falam japones, a minha vó praticamente só fala japones comigo desde pequena e acredita q eu ainda não a entendo?? Não aprendi quase nada em mais de 20 anos... será q eu sou muito burra?? hahaha deve ser...