12 de jul de 2007

um ja foi

Um problema resolvido. Aleluia.
Enrolei um mês, mas foi.

Ai ai... Uma dor nos ossos da.... como diria a Bia, shreka. hahahahahahahaha. Eu digo sínfise púbica. Hihihihihi
Que trem chato.
Só tinha sentido isso depois que o João nasceu e os ossos estavam voltando ao normal.
Agora, será que vai doer até nascer?
Cruzes!

Amanhã começa empregada nova. Vamos ver no que dá.
Mas já tenho o telefone de outra, pra, se caso, precisar.
Ficar sem, agora, é ruim demais.

E domingo tem chá de bebê pras famílias. Às 18:00, pros esquecidos.
Bebida tem. Heheheh, Refri e suco.

3 comentários:

lulu disse...

dar a luz tem os seus mistérios somente compartilhados entre mulheres que já deram a luz. eu não sabia que doía tanto, em tantos lugares...

ó, o batata tava aqui reclamando que o chá de bebê vai ser no mesmo horário da final da copa américa. hahahahahaha

flores na janela disse...

Eu sentia uma dor bem leve, doia mesmo minhas costas essas por favor.
E meu quadril tb, mais eu não tive nem um dedo de dilatação pode ser por isso né.
Dessa ultima vez senti muita dor sim mais abriu 4 dedos, dói demais.
empregada é foda meu, esse povo fala que precisa de grana, de emprego mais corre do pau.
bjks

B i a disse...

pois ficou dolorido a shreka,e um osso no meio,por dentro...porra,toda vez q eu me levantava o osso estralava.
mas depois que pari,passou...