3 de jul. de 2007

Friozinho na barriga. Friozao. Uiiiiii!

Alguns planos a rever, a reavaliar. E pra ontem. Cara, é difícil ser eu (plagiando Bia, de novo).

Nossa, agora me bateu um medinho. Não do parto, que, seja qual for o final dele, já sei como vai ser. Mas medo do depois. De ter 3 crianças. 3 bebês, praticamente da mesma idade.

Quando eu só tinha a Melissa, eu NUNCA nem gritei com ela. De verdade. Ela não chorava, a gente não brigava. Era tudo tão simples.
Quando o João nasceu, a coisa começou a complicar. Ela queria alguma coisa, ele também. Eu atendia ela primeiro, pra evitar ciúmes e tal. Isso funcionou. Mas, santo Deus..... Eu comecei a brigar com ela, com ele (um bebezinho de 2 meses..... vê se pode?), me trancava no banheiro pra chorar, pra acalmar e deixava os dois chorando.... Com o tempo melhorou, claro. Mas os primeiros meses com dois filhos foram terríveis!
Mas também, o que eu queria? A Mel tinha 1 ano e meio! UM ANO e meio. Ela não entendia, ele não entendia e eu estava estafada. Se pudesse, me afogava no bidê.
Eu gritava com eles e depois, me sentia a pior das pessoas do mundo (ou a bosta de cavalo de bandido, como bem disse a Bia).

Mas E AGORA, José? Serão 3 chorando ao mesmo tempo. E o João não é tão........... calmo quanto a Melissa.

Ai ai ai ai................... Que meeeedoooooooooooooooo!!!!!!!

2 comentários:

Simone disse...

pense nas mulheres de antigamente que tinham de 4 pra cima. se elas conseguiram, você vai conseguir. aliás, tenho certeza que vai conseguir e, ainda que seja difícil no começo, depois vai parecer que você sempre teve 3. ainda me lembro de um dia que você disse que querioa outra menina e logo depois se descobriu grávida. Vai dar tudo certo. Já deu! bjs

luamorzinha disse...

apesar do medo vc sabe que vai conseguir. vai ser duro, vai ser difícil, vc vai sentir vontade de se afogar no bidê, mas vc é uma ótima mãe e tem um marido que te apóia em tudo, então relaaaaaaxa. e o ideal é assim, ter tudo de uma vez. pelo menos eu acho. hhihihihi