26 de jun. de 2007

De vooooorta..... infelizmente

A viagem foi ótima, aproveitei, descansei, comi. Fiquei de bom humor, ri, brinquei.

Pena que a gente precisa voltar ao mundo real.
Não que a minha vida seja ruim, mas já comecei com uma puta dor de cabeça que passou há pouco, mas deixou uma tontura de seqüela. Ainda bem que agora temos empregada. É.... espero que ela seja boa e que eu tenha paciência.

Mais um dia sem conseguir ir ao banco por causa da mardita dor de cabeça.

E, santo Deus. Como eu O-D-E-I-O falar com as paredes. Odeio.

Ai, acho que preciso de um pote de sorvete de doce de leite da Haagen Dazs.
Talvez o açúcar demais tenha me dado essa dor de cabeça. Ah, sei lá.

9 comentários:

bhuda disse...

oi.. o fds foi muito bom mesmo.. aproveitamos bastante...
bjus

Bia disse...

barriga...

barriga...

barriga...


Tomara mesmo que vc tenha paciência e que a empregada não faça merda demais.

O que tanto tu vai no banco??ganhou na loteria???

E tá falando com as paredes porque???

Falando em parede.Entendi a cor do blog é pra combinar com a parede da sala.

hauhauhauhuahuahuahauhauhauhauahuahuahua

Eu tb preciso de um pote,aliás um pote tamanho super size,por favor,não,2 que vc tá buxuda...

thais disse...

pronto. tirei o amarelo.
agora, um pouco de azul pra ver se acalma.

luamorzinha disse...

aiii, adorei o novo blog! muito legal mesmo! foi o bhuda quem fez esse tb???

ow, entrei no site da bolsa (é esse aí da Denize, né?), por curiosidade. e sai do site morrendo de vontade de comprar todas as bolsas pra mim! hahahahahaha! eu hein...

Simone disse...

amei essa cor e fica mais fácil abrir aqui.

Ainda não estou satisfeita com as cores do meu mas estou compreguiça de mexer.

não vai assustar a empregada, hein, rsrsrs

Bia disse...

prefiria o amarelo combiando com a parede...

renata penna disse...

oba, viagem! foi pra onde?

Anônimo disse...

Ô, barriguda, calma!!! Não fica nervosa! Ker um bolinho de chuva?! Não é como um sorvete Häagen Daz, mas é docinho... hehehe

Tb preciso urgente de uma empregada! Tá osso aki, ainda bem q a minha mãe mora do lado...

Beijo!

Pammy Motta disse...

calma
não fica assim que faz mal para vcs dois
não fala com as paredes me liga que vou te encher.
o blog novo ta daora.
e ai a Lu ta na onda das apaixonadas pela La Reina Madre tb hihihiohi vamos fazer um grupo.
bjks