13 de jun de 2007

dia dos namorados

ave, tinha esquecido COMPLETAMENTE.
ai ai.... é essa gripe. hihihihihi

tô até sem inspiração nenhuma pra escrever nada.

então, feliz dia dos namorados pros apaixonados.
um especial pro bhuda. hahahaha, cabou.

outro dia escrevo mió, prometo.

3 comentários:

ana b. disse...

ai, thais...
nem deu pra aparecer no seu chá de bebê... eu tinha combinado de ir com a fabiola, mas acabou não dando mesmo, fiquei muito enrolada com tudo em casa...
ai, nem desculpa decente eu tenho!
bjs pra vcs, viu? não se preocupe com as coisinhas do bb3, 3º filho é assim mesmo! tudo é mais tranqüilo, beirando o aparente descaso total (rs!!!), mas é só impressão, viu, a gente curte pra caramba!

menina dos cabelos amarelos disse...

hauhauhauhauhua! adorei o post-express! beijos! ;)

Simone disse...

eu não esqueci mas nem tive meu dia pelos motivos que te falei. Vamos ter nosso dia atrasados.