20 de mar. de 2007

Huhuhu...
Dá pra ver o tamanho da preguiça, né?
Hahahahaha....... Ó, céus.........

Comecei a ler Fortaleza Digital, que dei de Natal pro marido.
Igualzinho o Código DaVinci. Será que todos os livros dele são iguais?

Ah, sim. Terminei Corações Sujos. Puta, que chato.
Só cheguei a uma conclusão: todo radicalismo é burro. Toda generalização é burra. Vou deixar pro meu avô ler. Ele passou por tudo o que tem lá no livro. Talvez goste.

Ah, estou em crise......... de preguiça. Que façoooo??

13 comentários:

renata penna disse...

até que a preguiça não tá tanta, né? se tá dando pra ler isso tudo... :O)

Anônimo disse...

pelo menos ainda dá pra blogar, rs

moça dos olhos d'água disse...

ah, nega, daqui a pouco passa! é que é muita coisa junta, MUITA coisa, aí já viu, né, qualquer uma desnamina e cai de cara na preguiça mesmo... ah! adorei a história da MIA, hahahaha! beijoca!

Anônimo disse...

AHAMMMMM deita e tah blz.. ehehhee

bjus fofuchaaaaaa

Anônimo disse...

Manda pro pai que ele vai adorar!
Quando estou com preguiça, pego um cigarro, deito no sofá e faço vários kiokeis, hahahaha

beijos

te amo

mãe

ana b. disse...

ué...
não faz nada!!!

ana b. disse...

ué...
não faz nada!!!

Anônimo disse...

Aha!! Eu sempre venho aqui!! Óia, preguiça acho que é um troço contagioso.

E óh, tb quero entrar no MIA.

rsrs.
Beijocax.

Pammy Motta disse...

eu to com tanta preguiça que não quero voltar para casa para ficar lá sozinha
bua
cala deita ouve musica deixa as coisas um pouco de lado
se ta gravida mulhé
que mais o que?
bjks

Tatiana Saito disse...

eheheheheh, aproveita agora,porque quando o zezinho nascer... tsc tsc tsc

by the way, as fotos saum todas de ubatuba!!!!

bjosss

Anônimo disse...

saia já de casa, dê uma volta, um pouco de ar fresco, e sol se tiver ajudam e muito a dar uma animada....memso que esteja com preguiça de sair, encapotar as crianças, faça, aposto como meia hora no parquinho e uma caminhada vão te ajudar!
bjs
*Sô*

Anônimo disse...

ah...
eu e os nomes....
ontem pensei no nome Lorena pra meninas....não pra minha, claro que não,mas pra sugerir pra mamães que sempre pedem opções, já que ta tudo muito igual hoje em dia.
tava lá emabaixo na reunião de condomínos aparece uma mãe com duas meninas, a primeira Melissa...a segunda Lorena....
ahahah
não teve como não pensar em Lorena pra tua barriga...ahahah
tenho entido presença de outra menina pro teu lado...ahahaha
um beijo
*Sô*

Rebeca Doula disse...

É igual, é? Fiquei querendo ler mas agora fiquei na dúvida, hehehe!
Xuxu, vc tá onde afinal? Vou tentar te escrever um email, não sei se é o mesmo mais.
:P
Bjocas!