12 de jan. de 2007

... eu não agüento ...

Eu não ia falar nada sobre o assunto.
É um assunto MUITO polêmico e tal, que leva a outros assuntos mais polêmicos ainda.... Mas enfim, não me contenho.

Alguém leu sobre a menina anencéfala que nasceu em SP e está com 51 dias de vida?
Nas primeiras notícias, falava que a menina nasceu SEM CÉREBRO, mas que mamava no peito da mãe (?), tinha reflexos normais de bebê...
Como é possível????

EU, pessoalmente, acredito que a menina tenha uma parte do cérebro faltando. E só.
Porque, fisiologicamente, não é possível um bebê mamar, respirar e não ter cérebro. São funções controladas por ele.

Agora, o que me irrita profundamente é o jeito como as notícias são passadas pras pessoas. Fui procurar e anencéfalo NÃO é sem cérebro. É sem uma parte dele. E tem graus variados. Como podem espalhar pelos 4 cantos que a menina nasceu sem cérebro? Ai, que horror..........

Nenhum comentário: