3 de jan de 2007

enjôos, ainda

Eles estão acabando.
Mas ainda estão aqui. Argh!

Será que um dia eu vou conseguir fazer feijão bem temperado, de novo?

------------------
Pra não dizer que eu só reclamo, ano passado, bem no final, aconteceram duas coisas que me deixaram muito, mas muito feliz:
- A Bia pariu em casa! Yeah! Joaninha é lindaaaaaaaaaaa! Também, com uma irmã perfeita daquelas, não poderia ser diferente;
- Reencontrei uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida: a Dani. Hoje, casada, mulher feliz, realizada. A gente perdeu contato por várias coisas que aconteceram há......... quase 10 anos. Continua com a mesma cara de moleca. Hahahahah....

Ai ai..... Pra começar o ano feliz, né.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello! Good stuff. Good resources here. Best regards!
- burranona.blogspot.com d
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

Simone disse...

a Bia lavou a alma. Não só a dela mas a nossa tb.
sobre os enjôos, pode reclamar que estamos aqui para o que der e vier. E a maioria das suas leitoras sabe beeeeem o que é isso.

Cassab disse...

nossa...feijão temperado...eu coloco linguiça