9 de dez. de 2006

controlando a natureza

Bhuda leu pra mim a notícia de um jogador de futebol argentino que joga na Espanha que cresceu 7 cm no último ano devido ao hormônio do crescimento sintético.
Ó a baboseira.

Pois bem, o rapaz não era nenhum anão. Só menor. Aí começou um tratamento com esse hormônio. "Sintético".
Diz sintético. Produzido por um bezerro nascido de uma vaca transgênica com o hormônio humano. Vaca com hormônio humano.

Super sucesso, esse hormônio.

Agora imagina que legal, jogo de futebol com todo mundo transgênico. Ninguém ia fazer gol, ninguém ia conseguir fazer nada. Muito bacana.

Tirando essa parte idiota, POR QUE O SER HUMANO ACHA QUE PODE TUDO? Por que se acha que só vão produzir esse hormônio (ou a vaca vai), ganhar muito dinheiro e viver o resto da vida na Polinésia Francesa, se tem MUITO em risco nessas brincadeiras idiotas? Por que a gente acha que é maior e melhor que tudo? E foda-se o resto depois que eu tiver minha vida feita nas Ilhas Caimã? Ahhhh, que raiva.

Argh.

O mundo tá perdido.

E eu ainda quero botar 3 crianças no mundo.
Burra.

Um comentário:

ana b. disse...

mas vc pode pensar por um outro viés: tanto maluco por aí, vc pelo menos coloca 3 crianças no mundo e elas terão consciência, terão amor, poderão fazer diferença nesse mundo!
pq se todo mundo se retrair e deixar de colaborar pra mudar as coisas erradas q apinham nosso planeta, daí, sim, estaremos TODOS perdidos!!!
bjs