15 de dez. de 2006

Coisas estranhas

Que eu tenho umas coisas estranhas todo mundo sabe, né. He he he

Bom, agora vou contar uma coisa que eu lembrei ontem de noite.

Eu tenho uma coisa muito esquisita, de falar informações erradas sob "pressão". Prova oral e tal, nem se fale...

Pois então, estava eu, em 2001, com minha mãe, em Caraguá. Como o tempo estava meio ruim, decidimos ir ao bingo (que ela adora).
Aí o cara me olhou e me perguntou a idade. Eu tinha 20 anos. Adivinha a minha resposta?
- É... ar....... 18.

hahhahahahaha.. Bom, foi tão convincente que o cara pediu pra ver meu RG. E viu que eu tinha 20 anos. Mas deixou quieto. heheheheh

Outra vez, fomos na festa de aniversário de uma tia minha num buffet. A mulher perguntou os nomes e as idades. O Bhuda falou os nomes, as idades minha e a dele. A mulher viu o João recém nascido, deixou entrar. E perguntou a idade da Mel. Pense bem: João recém nascido. Isso quer dizer que a Mel tinha 1 ano e meio.
Adivinha minha resposta?
- é.. 3.

hehhheheheheeheheeheheh

AI ai... qual é o meu problema?????

6 comentários:

Fabiola disse...

kkk
qual o seu problema com idade
kkk

Anônimo disse...

isso acontece comigo quando eu acabo de fazer aniversário. fico em dúvida, rsrs

seu problema é sério. melhor tomar um gardenal, hehehe

eu gaguejo quando fico nervosa

Camilla disse...

hahahahaha

sabe que eu faço isso tb?? principalmente quando me perguntam horas! fico gaguejando meia hora pra responder!!huahuahua

bhuda disse...

heehhe no compreendo usted hannnn

renata penna disse...

kkk
e pior que nas duas ocasiões que vc citou, nem dava pra dar a desculpa que a gravidez deixa a cabeça toda atrapalhada...

Regina disse...

Acho q isso é coisa de japonesa rsrsrs, naturalmente atrapalhadas!