12 de nov. de 2006

Madri - coisas estranhas

Faz mais de um mês que a gente está aqui, então, resolvi escrever sobre as coisas estranhas que a gente vê aqui em Madri.
- TODO MUNDO vai aos parques (qualquer parque) de roupa social. É verdade! A mulherada de terninho, meia calça, sapato de bico fino e salto agulha correndo atrás dos filhos de camiseta polo da Lacoste, bermuda bege e uma blusa no ombro. Os pais de camisa social, calça, sapato lustrado, balançando as filhas de vestido de festa, meia calça, sapato boneca envernizado. Eu, hein.
- TODO MUNDO fuma. É uma bosta. E ninguém tem respeito por ninguém. Fica fumando no parquinho, no meio das crianças, baforando cigarro na cara dos outros, sejam adultos ou crianças. Uma bosta.
- A cidade é limpa. Se tem lixo, ou é bosta de cachorro, ou é bituca de cigarro. Ah, que raiva. Que nojo.
- Ninguém respeita farol. Passa mesmo, não tá nem aí. Se alguém pára, ainda leva buzinada. Eca.
- Quem quer dobrar em alguma esquina, nunca pára na faixa de pedestre da rua onde estava. O pessoal pára na esquina, mesmo. Hahhaahahhahah, que esquisito.
- Mulherada tem um cabelo sempre igual. Não sei descrever. Mas é igual.
- Moleque também tem cabelo igual: ou é mullet ou é skinhead. Horrível.
- Mais uma das espanholas: elas usam bermuda com meia calça e sapato social. Hahahaha... Mó feiooooooo!
- Pessoal almoça tarde e janta tarde. A maioria dos restaurantes abre depois do meio dia e fecha às 17:00. Reabre às 20:00 e fecha às 23:00. Eca. Ruim pra gente.
- A língua. Espanhol é um português errado. Ecaaa! Se as crianças aprenderem a falar aqui, pra aprender o português de novo vai ser uma coisa. Meu Deuuuusss!!! Tudo muito estranhoooooo!

Acho que é isso.

Se lembrar, depois posto mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ha, ha, ha...é verdade, o pessoal aí sempre se veste pra uma festa...até pra ir pra padaria, hahaha...mas o negócio dos faróis nao era assim nao qdo eu fui, era ao contrario, se vc pisava
na faixa de pedestre todo mundo parava...e fumar é verdade, todo mundo ai fuma e bebe muito!!!
Mas q bom q vc ta gostando!!!
Bjinhos!!!