15 de set de 2006

Vasectomia, ligadura de trompas e etc

Sou contra. Sim, sou.

Pra mim, é uma mutilação. Contra contra contra!

Fora que existem TODAS as complicações de qualquer outra cirgurgia.

E meu, pode acontecer de tudo nesse mundo, né? Quem sabe, daqui um tempo, se volte a querer ter filhos?
E existem vários outros meios de se evitar... Não é?

Um comentário:

Pira disse...

Willie do céu, vc ta ficando muito radical...daqui a pouco nao vai querer q castre cachorro e gato tb...
Fala sério, as pessoas deviam é fazer mais vasectomia isso sim, pra por menos filho no mundo...vcs tem condição de cuidar, mas nem todo mundo tem, e vc mesma sabe q nenhum método é infalível, vc q o diga!!! Bom, desculpe discordar de vc, mas essa eu nao concordo mesmo!!! Ah, Morri de rir de imaginar a Melissa falando assustador!!! Bjinhos!!!