27 de set. de 2006

Grr!!!

Eu odeio ser contrariada. Odeio quando os planos não dão certo. Odeio quando alguma coisa, por menor que seja, não sai do jeito que eu quero.
Mas, putz... A coisa que eu mais ODEIO no mundo é ficar na dúvida.
Ah, como eu O-D-E-I-O!!!!!!!

Odeio ficar na dúvida. Odeio surpresas anunciadas, do tipo "vou te mostrar uma coisa, mas só quando chegar a hora". Odeeeeeeiooooooo!!!!!
Sou um ser curioso e que gosta de planejamento. Preciso sempre das coisas certas, pra eu me arrumar, fazer meus planos. Sim, muitas vezes uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas eu DETESTO não saber.
Qualquer coisa. Dúvida é a pior coisa do mundo. Me bate que é melhor. De verdade.

Agora, ainda, estou traumatizada. Caralho, como essa gentinha consegue ser irritante. Que infernoooooooooooo!!!!!!!!!
Eu não sirvo pra essa vida de incertezas. Nonononononono.... Não é pra mim, não.
Muito rescue. Muito. O cara da farmácia falou 5 gotas 3 vezes ao dia. Mas nem ligo. Tomo as 4 gotas da Si toda hora. He he he. Ah, ou é o rescue ou é pinga. Rescue ainda é melhor. Se bem que é 30% conhaque, né. Mas, enfim.

Passiflora e rescue comprados, sapato das crianças ganhado (thanx, sis), brinquedos a levar separados, roupas quase arrumadas, cama e cômoda desmontados. Falta pouco. Falta pouco, mas falta muito.
E a minha santa sanidade, ó.... Indo pro beleléu.
Pelo menos uma coisa se resolveu. Ufa. Eu acho. Ah, sei lá, também.

2 comentários:

thais disse...

viu, Si, sei escrever posts grandes. Ainda.

Anônimo disse...

uia!!! sabe mesmo mas eu nunca duvidei. Eu é que não sei escrever pequenos, rs

Então, quando tiver um segredo, vou te bater, já que vc prefere, kkkk

Rescue pode tomar o quanto achar necessário mas, no fim do dia, vc vai estar chapada de calma. Teve um dia que fiz isso, daí se me batessem, acho que eu ia rir de tão calma que fiquei.
Só não pode virar hábito, né?! É pra emergência meeeeesmo