3 de set. de 2006

finito

Hoje foi minha última aula de foto.
Ah, que triste. Foi legal.
Sô, pegue sua câmera. Está ajeitadinha.
Não arrumada, mas está na mala, bonitinha.
Demos adeus, olhamos as fotos que eu tirei lá em Paranapiacaba. Comodo, o professor, vai fazer uma exposição lá com as fotos que a gente tirou. De lá, claro.
Pois bem, escolheu duas fotos minhas pra ir lá pra exposição. Que legal.
Pena que nem vou ver.

---
Juca tomou a primeira vacina hoje. Eu não estava junto. Fiquei com um aperto enorme no coração. E de tanto que tentava esquecer, fiquei rindo o dia todo. Qualquer coisa era motivo de risada. Se bem que o pessoalzinho estava engraçado, hoje.
Mas está bem. Nem ligou.

2 comentários:

Anônimo disse...

não teve reação? tomou a thuya?

Que pena qua as aulas acabaram. A gente estava se divertindo junto com vc.

bjs

thais disse...

tomou thuya, sim.
a melissa ficava atrás falando que tinha que tomar também porque estava doendo (cada hora em um lugar).
hahahahahha

beijooo