7 de ago. de 2006

Domingão

O domingo foi um dos dias mais produtivos, fotograficamente falando, da minha vida.
Sò tirei foto boa. Hahahahahhahahahha
No churrasco, muitas fotos ficaram maravilhosas, mas não posto mais foto das crianças dos outros, porque não quero causar problemas.

Ainda, depois do churras, fomos, eu e o Bhuda, à saída fotográfica da avenida Paulista. Foi muito difícil, não consegui terminar a lista de "deveres".
Mas tirei muitas fotos.
Tinha que escolher um tema e o meu foi janelas. Sim, janelas. Idiota, mas era a terceira coisa que mais tinha lá, depois de carro e gente. Pensando friamente, acho que tinha mais janela. Hehehehehehhehehheeh

Enfim, posto duas que gostei.

Essa foi o reflexo de um prédio lá. Ficou legal, parecendo que estava desmoronando. He he he he. Achei o efeito final bem divertido, apesar da foto ter ficado fora de foco. Nhaca.


E essa foi a foto das janelas pela grade do prédio. Gostei pelo que ela me passou.

Foi bem legal, o Bhuda também foi comigo e tirou fotos, apesar de não ter dado certo. Nhaca. Coitado....

Dia 20 temos saída fotográfica em Paranapiacaba. Vai ser legal. Vamos depois da festinha da Marcella, todos os quatro. Tcham tcham tcharam.... Tô ansiosa.

Nenhum comentário: