30 de ago. de 2006

8 verdades sobre thais

Renata Penna me passou uma batata. Pois bem, tenho que contar 8 verdades sobre mim. Como sou fã dessas brincadeiras E não sou estraga-prazeres, faço.

Carma lá. Xá eu pensar.

1: (20 minutos mais tarde...) Cresci com o sonho de ser veterinária. É verdade, sempre quis. Desde os 7-8 anos. Sempre. Até que entrei na facul. Vi que a coisa não ia ser fácil. Depois de 3 DPs (Bioquímica, Histologia e Fisiologia, tudo sem importância) e uma gravidez, parei. Mas queria voltar. Hohohoh... Melissa foi crescendo, eu me apaixonando... E não voltei. Nem quero mais. Foi bom, porque descobri que não tenho estômago pra isso. Não tenho, nããããooooo......

2: Sou tímida. Sim, sou. Bastante. Mas com pessoas estranhas. Tenho pavor em falar com quem eu falei pouco ou nunca falei. Mas depois.... Hohohoho... mandem eu calar a boca. E é engraçado porque tenho vergonha de umas coisas bem simples e de outras coisas muito mais cabeludas, não tenho. Não vou dar exemplos porque menores lêem esse blog.

3: Fernando de Noronha. Sonho sonho sonho. Pra mim, aquilo é o paraíso. Quero voltar. Quero viver lá. Quero mergulhaaaaaaaarrrrrr!

4: Tenho medo de escuro. Sim. Sou criança, tenho medo. Mooooorrrrrooooo de medo. Não durmo de luz apagada (sempre tem que ter uma luz acesa por perto), não fico em lugar escuro. Na aula de laboratório, a gente teve que ficar uns 10 minutos em escuridão TOTAL. Eu estava em pânico, quase desmaiando. De verdade. Quando aquela luzinha vermelha se acendeu, me deu um alívio que eu tive que sentar. No chão, mesmo, com todo mundo passndo por cima de mim. Não deu, passei mal.

5: Autocrítica. Eu sou. E demais. Do tipo que acha que NADA fica bom. Estou melhorando. Ou estou fazendo tudo bem demais. Hahhahaahahaha.... No lo sé, no lo sé.

6: Sou sonolenta. Durmo toda hora que encosto. Não tem jeito. Já dormi de pé no ônibus, no metrô, sentada no corredor do Shopping 25, em ponto de ônibus, em aula, em cinema, em encontro... Vixe. Preciso dormir 9 horas seguidas. Como hoje em dia fica difícil, durmo aos poucos. Mas não me deixem encostar. Que durmo. Durmo. E sempre que fico com medo, sinto sono. Muito sono. Bhuda que o diga....

7: Sou um ser medroso. De verdade. Tenho medo de escuro, de fantasma, do superaquecimento global, de barata, de rato, de aranha, de altura, de qualquer coisa que eu não conheça.

8: Tenho sérios problemas de memória. Tenho, mesmo. Por exemplo, já fui até a escola de fotografia umas 20 vezes. E quem disse que eu aprendi o caminho? Fora coisas bem bestas, do tipo virar pra pegar uma fralda e esquecer, apoiar a mão em cima do pacote de fraldas e ficar pensando "que que eu queria fazer?".

Pronto, já sabem mais 8 coisas sobre moi. Agora convoco Lu, Bia, Pamela, Tatiana e Soraia a fazerem o mesmo nos respectivos blogs. Façam, vai? Mas não se sintam pressionadas. Hohohohohooo

3 comentários:

Pammy Motta disse...

pode deixar
vai ser um grande desafio
bjks

luamorzinha disse...

Hahahahahahahaah! Essa da memória é a pior!

Camila disse...

Nossa, como foi fácil,hein?
A Renata me desafiou e vim olhar se eu só eu to com tanta dificuldade... To vendo que é só eu mesma... hehe
Beijos