5 de dez de 2005

ao vivo e a cores

Domingo teve festa de aniversário de dois anos da Naná, filha da Soraia.
A Sô é uma moça que eu conheci em uma lista pela internet. Inteligente, simpática, ponderada. Um doce só. Depois de quase 2 anos de conversar cibernéticas, umas duas conversadas rápidas pelo telefone (he he he... quem me conhece sabe que eu adoooooro telefone), a gente finalmente se encontrou. Ela é, além de tudo, linda e alta. Que ela é linda eu já sabia, porque já tinha visto fotos no blog dela. Quando a gente foi tirar foto juntas, ela teve que abaixar. Hahaha, coitada. Deve ficar com uma dor nas costas... Pena que a gente quase nem conversou....

E ainda conheci a Simone, conhecida da mesma lista. Forte, clara, objetiva, inteligente. A minha primeira imagem da Si era de uma mulher alta, com porte de chefe, vozeirão, sabe? Mas que nada!! Baixinha (perto da Sô.... ai ai), magrinha, com uma voz meeeeeiga.....

Meninas, amei ter conhecido vocês "de verdade".
Espero que a gente possa se encontrar mais vezes.

E... realmente, ao vivo é melhor.

6 comentários:

Renata disse...

cada coisa boa que essa tal de internet traz pra gente, né? e qdo passa do 'virtual' pro real então... aí é tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi bonequinha!
Eu que AMEIIII conversar com vcs.....v. é muito bonita, meiga, tem um marido muito legal...nossa! Parabéns...v. merce meu amor.....
Espero que esse seja o primeiro encontro em muiiitos....
ontem eu só tinhalido oblog das crianças...
foi uma surpresa finalmente conhecer vcs., e outra surpresa muito boa foram as camioslinas...ôdilicia...não tem do tamanho da Sossô aqui...hehehehe
bjs querida...
v. é do rol das boas meninas que conhei nesses últimos anos...um boa coração...uma família maravilhosa...perfeta!
bjs e mais bjs
*Sô*

Bhuda disse...

ai ai ai viu... que lindo hein...
foi super legal conhecer as a Sô e a Si... elas que hoje fazem parte da sua vida tb... nos momentos de desabafo, alegrias e internet..

bjoks...

Simone disse...

Obrigada Thá. Vc é do jeitinho que eu imaginava. Adorei conversar com vc e conhecer sua família pessoalmente. A gente acompanhou a vida, as mudanças de cada uma e foi muito bom dar forma real a vocês. bjs

Simone disse...

Obrigada Thá. Vc é do jeitinho que eu imaginava. Adorei conversar com vc e conhecer sua família pessoalmente. A gente acompanhou a vida, as mudanças de cada uma e foi muito bom dar forma real a vocês. bjs

Michela disse...

Oi, Tha!!!

Vc ainda fala no telefone do jeito q vc falava qdo a gente se conheceu?!?!?! hahhahahhahaa
Poxa, que legal encontrar pessoas legais, né!? É uma benção....

E eu vou na sua casa sim!! Preciso levar o convite que já está quase na hora!!! Só preciso do endereço!!
T adoro, muitos bjos!!!