2 de nov de 2005

Guarda-roupa

O meu guarda-roupas era todo dividido em jeans, preto, branco e cinza. Todo.
Quando eu conheci o Bhuda, em 99, eu usava calça jeans strech ou calça cargo, blusinha justa, jaqueta jeans ou blusa de moleton cinza que minha vó fez e um tênis de skatista. Claro que estava sempre com uma bolsa tipo carteiro marrom que eu AMAVA.
Sempre igual. Aquele cabelão compriiiiiiiiiiiido.......

Bom, mas aí eu e o Bhuda sofremos um seqüestro relâmpago e levaram TODAS as minhas roupas. TODAS.
Aí liberou geral, né. Usei todo tipo de roupa. Até porque ganhei uma boa parte. Bom, nem tanto. Todo tipo de roupa quer dizer blusinhas de cores variadas e calça jeans.

Aí entrei na era das batas. Nossa, era bata pra lá e pra cá, o tempo todo, o dia todo, todos os dias. Bata e calça jeans.
Claro que tinha uns dias esquisitos de vestido hippie, umas saias jeans que eu fiz com as calças mais velhas.... Alguém lembra? huhuhuhu

Aí hoje.... ai, hoje..... Uso bata, claro. O Bhuda trouxe 3 da Índia. Também tenho algumas mais velhinhas, mas que eu não deixo de usar.
Blusinhas de várias cores. Parece que eu gostei da coisa.
E calça jeans. Sempre sempre calça jeans... Ai ai...

É... os tempos mudam. Mas algumas coisas ficam. huhuhuhuuhu

5 comentários:

disse...

Putz, eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas realmente, vc so usa calça jeans... Nao consigo te imaginar com outras coisa q nao seja calça jeans... rsrsrs

Beijo

Bhuda disse...

ahhhh calça jeans é legal... eu NUNCA gostei de calça jeans e hj vou trabalhar todos os dias com ela (mas mesmo assim naum curto muito).. prefiro o meu moleton (só tenho um) tanto q as minhas calças sociais são moleton.. ehehhe

bjoks...

Tathi disse...

Oi Thá! Eu tb adoro batas! Inclusive temos uma igual, hahaha!

Eu adorei seu comentário: "É... os tempos mudam. Mas algumas coisas ficam. huhuhuhuuhu".

Beijos!

Simone disse...

é engraçado o estilo pessoal. às vezes vejo uma roupa e meu pensamento já se direciona para alguém que tenha aquele estilo. Eu gosto um pouco de jeans, mas moleton eu detesto. Acho muito feio. Eu amo mesmo saias e vestidos.

Tati disse...

Thá, você lembra que eu só usava calça bailarina?? E que um dia o tio Kiyoshi jogou o cigarro pela janela da frente do carro, ele entrou pela janela de trás e queimou minha calça na bunda?? Ahuahauahuahauahuh!!!!
Hoje eu quase não uso mais calça jeans... Tô gorda, nenhuma me serve... Huahauahuahua