26 de nov. de 2005

E lá vem o Natal....

Principalmente nessa época, perto do Natal, e lá pra Páscoa, eu tenho vontade de ser criança de novo. Quero acreditar. Mesmo.
E não vejo a hora dos meus filhos entenderem a magia do Papai Noel. Não pelos presentes, mas pela fantasia. Pela alegria que é, a gente esperar o Papai Noel trazer o presente, de abraçar aquele tiozinho do shopping, acreditando do fundo do coração, por escrever aquela carta e colocar no correio, pela esperança.

É bobo?
Talvez. Pode ser.
Mas eu faço questão de acreditar de novo, junto com os meus pequenos. EU quero voltar a acreditar. E quero que eles acreditem. Porque a gente não é criança pra sempre, e essas são as recordações que ficam. E são pequenas coisas, como o Papai Noel, que fazem a gente crescer, pelo menos um pouco mais, feliz.
E, por favor, não estraguem esse sonho... É tão lindo gostoso ver aqueles olhinhos brilhando...
Uma hora a magia acaba. E é uma tristeza que faz parte do crescimento, que ajuda a aprender a superar obstáculos.
Então..... acreditemos em Papai Noel!

5 comentários:

bhuda disse...

natal é uma época muito gostosa mesmo... presentes, enfeites, felicidade, todo mundo reunido para esperar o bom velhinho chegar no seu trenó, com renas e sininhos e entrar pela chaminé (não sei como ele passa, pois é gordinho, rsss)...
acho q sou criança tb ainda e acredito sim e quero poder ver meus filhotes ansiosos com o velhinho, com o presente e com a magia do natal.

bjoks e HO HO HO!!!

Tatiana Saito disse...

Esses dias o Igor perguntou se o papai noel realmente existia... Fiquei triste pq sei que é influência da merda da escola que ele t'hj... Mas eu faço questão de confirmar que o velhinho existe!!
Ah, eu tb quero fazer outra tatuagem...
E que legal que você vai fazer o curso de fotografia!!! onde vai ser?? Quanto vc vai pagar???
Beijosss

Anônimo disse...

Thá, eu me emociono sempre que vejo o Noel. Não pelo personagem, mas pelo que ele representa, pela simbologia. Para mim não é bobagem nenhuma e não tenho vergonha de dizer. Inclusive, ano passado eu chorei conversando com um papai Noel muito fofo. Ele sempre vai existir pra quem acreditar. bjs

luamorzinha disse...

ADORO NATAL! ADOOORO NATAL!!!! ADOOOOOOOOROOOOOOO NATAL!!!!!
hehe

E pra mim, Papai Noel existe sim!

Beijo

luamorzinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.