14 de out de 2005

Som alto e funk

Pessoas queridas...
Eu só preciso de um tempo pra digerir o que está acontecendo, pensar de cabeça fria. Não gosto e nem quero ser injusta.

Hoje (quinta) fomos ao clube, levar as crianças pra aproveitar o sol.
A gente estava no parquinho, porque Mel e Juca estão com tosse, então não podiam entrar na piscina (ordens minhas). O parquinho fica bem grudado com a área de churrasco.
Teve um infeliz barrigudo com uma bermuda azul roial com desenhos brancos que colocou música no carro. E foi aumentando, aos poucos.
Começou com samba (Raça Negra, Katinguelê, essas coisas - e, sim, eu conhecia e sabia a maioria. Tenho loja de CD, pô!). Aí ele resolveu dar uma de rockeiro e colocou Scorpions. Eu ODEIO Scorpions. Brega demaaaaaaaais.. Dava vontade de vomitar. E o filho da p*ta aumentou até o último volume.
Eu ia lá reclamar, mas minha mãe não deixou. Humpf. Agora vou agüentar essa coisa entalada na garganta por um mês.
Pra terminar, não podia faltar o funk. Pra um babaca metido a novinho que nem aquele tiozinho, precisava. Ele, com aquela bermuda (quase) surfista, um amigo (?) e a esposa (?). Um melhor que o outro, todos dançando funk. Sem noção. Vou ter pesadelo pro resto da minha vida.
E o pior é que começou naqueles funks com letras não tão "pesadas". Mas ele se rebelou e colocou uns tão ridículos.... Quando começou com "Só porque não f*deu comigo vai ficar me dEfamando (com E)? Eu dou pra quem quiser, a p*rra da b*ceta é minha"..... Aí eu estressei. Catei meus filhos, as malas, o carrinho e fomos embora.

Ah, como pode???
Eu já estava irritada. Como pode uma (ou 3) pessoa não ter a MÍNIMA noção de RESPEITO?? Como um clube pode deixar um cara ficar ouvindo música (de qualquer tipo) naquele volume?
Brasileiro é uma bosta.
Ai, que raiva.

5 comentários:

disse...

Puuutz, eu sei o q é isso... afinal de contas, eu moro no Cecap!!! Tenho um maldito vizinho q todo santo fds coloca vaaaarias musicas sertanejas no ultimo volume e fica lá, ouvindo e irritando os outros vizinhos... Detalhe q ele faz isso antes do meio-dia... pqp, q raiva viu... rsrsrsrs

Bjinhus

Simone disse...

Sabe, por mais que vc tenha ficado engasgada, acho sua sua mãe tem razão. Pessoas desse tipo não mudam (quer dizer, só pra pior). Se vc tivesse falado com cidadão, provavelmente, estaria com muito mais raiva agora pq ele, além de não entender, ia falar umas merdas pra vc. Totalmente sem noção, sem limites, sem respeito e, claro, sem bom gosto. Tem bem a ver com o post da Re outro dia sobre pessoas que não conhecem e não respeitam o espaço alheio. bjs

Tathi disse...

Thá, concordo com a Simone.

Tem gente que infelizmente é tão ignorante, que seria ainda pior se você tivesse ido discutir. E nem você, nem sua mãe, muito menos as crianças mereciam ter que passar por tanto aborrecimento.

Gente ignorante só se "cura" se quiser "ser curado", senão, não adianta tentar fazer nada por eles...

Querida, qualquer coisa que precisar, pode contar comigo. Pode me ligar, me amndar e-mail, qq coisa...

Beijos!

Renata disse...

Essas coisas são o cúmulo mesmo. Eu tb me estresso pacas com gente folgada, que não sabe respeitar o espaço alheio e faz de qualquer lugar a própria casa. Na maioria das vezes armo um barraco mesmo, não tem quem me segure! É f...!!

Pamela disse...

Thá
Fica bem não se perturbe por isso não pois essas coisas são tão cretinas que nem parecem de verdade mais vc está certa em se revoltar amiga.
Obrigada pela força que tem me dado vc tem sido uma grande amiga e estou aprendendo muito sobre tudo nesses ultimos dias principalmente a dar mais valor nos amigos...
Um super bj e se cuida
Fique calma ele vai ter uma lição...
bjks nas crinças