21 de jul. de 2005

Batata Quente

Passada pela Bia da Alicia. (é fofa, depois que a gente é mãe, é sempre referente aos filhos...)

Ultimo Cd de comprei

-> Something to be - Rob Thomas (lindo de morrer... o CD e o homem....)

Musica tocando no momento

-> as músicas do Discovery Kids.... (triste, eu sei)

5 musica que tenho escultado bastante

-> As músicas das aberturas dos desenhos da Discovery Kids. Hehehehehe... De verdade.

Os 3 ganhadores da Batata quente

Bhuda (hahahahahahahahhahaahha)

Ju Mezatto

Renata das Pimentinhas

(okay, é que vocês são os únicos leitores do blog que têm blog. hahahahaahah)


A Brincadeira Funciona Assim: As pessoas que eu indiquei,terão que postar no seus blog respondendo estas perguntinhas e indicar outras pessoas.

É bem legal!

Não deixe a batata cair tah!

Um comentário:

Anônimo disse...

ô!!! valeu pela exclusão!
será que v. sabe quem sou eu?
buááááá
acho que nem lembra....
buáááááá