13 de jun. de 2005

Dia dos Namorados

Coisas que só o Bhuda sabe fazer e faz:
1- Aquela carne com cebola que fica uma delícia é a coisa mais rápida que eu já vi;
2- Comer qualquer porcaria que eu faça e dizer que está gostoso;
3- Assistir aos seriados que eu AMO e que não têm a menor graça pra você, sem fazer cara feia nem tentar mudar de canal;
4- Ir dar banho nas crianças enquanto eu vejo ER, mesmo gostando tanto quanto eu;
5- Ligar 3 vezes por dia, mesmo pra não me ouvir falando nada;
6- Gostar daquela cebola tanto quanto eu, mas comer pouco molho, só porque eu amo aquilo de paixão;
7- Falar que eu não estou gorda, nem feia, nem papuda, nem nada, mesmo quando eu estou;
8- Comprar aquela bata linda e cara pra dedéu;
9- Chegar depois de um dia de trabalho, 4 horas de trânsito, ainda colocar a mesa, dar comida pra Melissa, dar banho nas crianças, tomar banho e conversar, mesmo morrendo de sono e cansaço;
10- Dormir no meio de uma conversa, do nada;
11- Comer macarrão, só porque eu adoro;
12- Acordar cedo no domingo e ir no sacolão sozinho, só pra eu poder dormir mais um pouco;
13- Mentir na maior cara de pau e ainda acreditar que eu acreditei;
14- Rir e achar graça quando percebe que eu não acreditei;
15- Reclamar o tempo todo enquanto eu estou dirigindo, mas logo depois de cada reclamação dizer que é normal, que eu estou aprendendo e dirigindo bem;
16- Fazer piadinhas sobre mim e me fazer rir com elas;
17- Comer rúcula, pizza de escarola, vagem, couve-flor, mesmo sem gostar;
18- Pagar por todas as minhas vontades (caras, né. Veja o parto), sem reclamar uma vez;
19- Cantar as músicas pra Melissa 500 000 000 000 de vezes seguidas;
20- Dormir e fingir que não dormiu. Pegar no sono de novo, acordar de novo e continuar fingindo que nunca nem fechou os olhos;
21- Ouvir as minhas músicas e acabar gostando (de tanto ouvir);
22- Ir trabalhar dirigindo, só porque eu quero ir no dermatologista;
23- Ter que trabalhar até mais tarde e ainda me ouvir reclamando pelo telefone;
24- Trocar fralda cheia de cocô reclamando horrores pra depois ficar rindo;
25- Ver programas de culinária só pra ficar comigo;
26- Desistir de ver jogos de futebol ou handball porque tem algum programa que eu quero ver ou porque a Melissa quer ver desenho;
27- Cantar e dançar as músicas da Melissa, na boa, em qualquer lugar, na frente de quem quiser ver;
28- Se matar de trabalhar pra pagar empregada pra eu poder ficar mais tempo com os pequenos e mais tempo sem fazer nada;
29- Acordar mais cedo pra dar banho nos cachorros;
30- Não fazer academia porque eu quero e não posso por causa do João;
31- Bater o carro 80 vezes em um ano e não se machucar em nenhuma (viu Corpo Fechado?);
32- Fazer regime porque eu estou fazendo;
33- Se dispôr a ir ao Outback, mesmo recém operado, porque eu quero ganhar uma caneca;
34- Achar os meus filhos as crianças mais lindas do mundo;
35- Tirar fotos só pra ficar rindo depois:


Amo você.
Obrigada pelo CD lindo do Rob Thomas e pelos dois presentes mais lindos que alguém já ganhou na vida: Melissa e João.

4 comentários:

bhuda disse...

hehehe q coisa não... essa foto.. vcs não viram as demais...

thá, tudo isso é pq eu te amo... e é tudo verdade.. eu naum minto...

Anônimo disse...

Thais e Bhuda eu não tenho dívidas nenhuma que vc. é a panela e ele a tampa...rs...parabéns por serem um casal 20!!!Bjs Vi
PS:Amei a foto!!!

Anônimo disse...

vcs são lindos...por isso as crianças lindas :D
thá q declaração linda,adorei.
melhoras ao bhuda.
bjus

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa, quase chorei!!!! Q lindoooooooooo!!! Espero q vcs continuem sendo felizes um com o outro pra sempreeeeee!!!
Beijocas