3 de mai. de 2005

Começando....

Puxa, como é difícil falar sobre mim.
Faz mais de dois anos que eu só falo sobre gravidez, parto, filhos, amamentação, fralda, ....
E isso é complicado.
Se eu reencontro alguém que não tem filhos, fico completamente sem assunto. Não sei o que falar. Muito chato. Só as pessoas que gostam muito de mim, as pessoas que têm filhos ou as pessoas que amam meus filhos conseguem conversar comigo. O resto não tem saco (e quem pode culpar?).

Eu parei a faculdade no quinto, sexto mês da gravidez da Melissa. Aí fiquei em casa, chocando. E nunca mais saí. Depois desse último dia de faculdade, eu virei a mãe da Melissa. Agora, a mãe do João, também. Deixei de ser a Thais.

Então, esse blog é pra eu começar a ter uma vida além da maternidade. Pra tentar me entender, pra reclamar da vida, da barriga, das estrias, do marido. Eu quero voltar a ser a Thais, também. Sem deixar de ser a mãe.

Eu amo meus filhos, mais que tudo nessa vida, então, eles vão ser uma parte do blog (já que a minha vida não existe sem eles). Mas, vou escrever mais sobre as coisas que acontecem comigo, Thais. As minhas opiniões sobre coisas pequenas.
Então, quem quiser.... continue visitando.

Beijos

5 comentários:

bhuda disse...

ai ai ai viu... olha lah o que vc vai falar de mim hein...

bjus do marido...

Anônimo disse...

Oi Thá!

Passei para deixar um olá!

E dizer que sempre que possível, estarei passando por aqui também!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Tha! Que legal sua idéia de criar esse outro blog... vou vir ler sempre.

Anônimo disse...

Vai ser legal te conhecer um pouco mais. bjs, Si

moça dos olhos d'água disse...

queridoca!!! que ótima essa idéia de ter um blog só seu, não? faz bem. aliás, faz muuuito bem. porque antes de ser mãe, esposa, filha, você é a Thais. e mais tudo junto. e falar de si é sempre um exercício bom para SE conhecer melhor, e pra entender esse mundo também. compartilhar retalhos faz a vida ficar mais colorida, mais bonita. prometo passar sempre aqui. beijos