16 de set. de 2014

nussa, 12 dias de branco…..

culpa do criminal case.

e da minha menstruação cocozenta.

estou menstruando uma vez a cada 2 meses. tendo 3 semanas de tpm. lindo.

imagina meu humor.

ontem desceu no meio da musculação. assim, delícia.

mas pelo menos desceu logo e parou com a frescura de me fazer esperar 60+ dias. foram só 58.

------------------

nossa, eu ia lá esquecendo.

antes de ontem, sonhei que tinha outro bebezinho. uma bebezinha, na verdade, linda. era minha, mas era adotada. eu estava, assim, apaixonada. acordei pensando em ligar pro cyf (o lugar que cuida das crianças e famílias).

mas desisti.

estava no auge do meu mau humor - era o oitavo dia de péssimo humor seguido - e não estava aguentando nem os filhos que eu já tenho, coitados….

mas hoje eu quero.

2 comentários:

Tatiana Saito disse...

eu bem queria menstruar só a cada 2 meses... mas a minha vem todo mês, certinho...

e a TPM, eu tenho de 3 semanas tb. Só uma semana normal no mês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, acho q vc já estourou sua cota de filhos nessa encarnação.

luamorzinha disse...

depois que coloquei o DIU ficou assim: menstruo durante uns 10 / 15 dias todo mês, dependendo do mês.
fico uns dias naquele começo não-vai-nem-vem e fico dois dias com hemorragia forte, de não poder me mexer. depois volta ao começo não-vai-nem-vem. e assim segue.
minha TPM parece que dura o mês todo. incrível.

fazendo homeschooling eu tb teria um monte de filhos! hahahahahahhahahaa