19 de set. de 2014

caganeira, eu hein!

e hoje, depois de ANOS sem tomar um copo de leite de mercado e/ou comer nada nestl*e, comi farinha láctea de manhã.

gente.

terminei de comer e senti enjôo.
que foi seguido de dor de barriga.

mas até aí tudo bem, porque eu sempre tenho dor de barriga de manhã e os enjôos… bom, desde a primeira gravidez, vira e mexe eles aparecem.

até que… veio outra dor de barriga, uma hora depois.

malditos produtos alimentícios.

e olha que o leite que a gente comprou não era pasteurizado. e era orgânico.

2 comentários:

Unknown disse...

Hum, alguma reação porque teu organismo estava sem esses produtos há muito tempo?

Tatiana Saito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu intestino é tão solto, mas tão solto, que eu sequer percebo quando estou com caganeira... A não ser quando dói a barriga.

E viva os alimentos industrializados!